Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Homem E Para Mulher É Igual ?

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte pessoal. Minha mãe entrou na mesma academia que eu e fez o plano de 1 ano direto, porém está muito insatisfeita com os instrutores que não dão atenção no treino, além dele só poder ir no horário com mais pessoas na academia.

Minha pergunta é o seguinte : Eu posso passar quase os mesmos exercícios que eu faço pra ela, ou o treino de mulher tem que ser diferente do treino de homem ?

Abraço..

Postado

O treino eh o msm.. a diferenca eh que mulheres dao um foco.maior em.inferior e homem em superior..

Por exemplo, uma mulher faz elevaçao pelvica, o homem geralmente nao.. (esses dias vi um cara na academia fazendo, po na moral eh mto estranho..)

Postado

O treino eh o msm.. a diferenca eh que mulheres dao um foco.maior em.inferior e homem em superior..

Por exemplo, uma mulher faz elevaçao pelvica, o homem geralmente nao.. (esses dias vi um cara na academia fazendo, po na moral eh mto estranho..)

exatamente :), caraio elevação pélvica é foda kkkkkkk

Postado

exatamente :), caraio elevação pélvica é foda kkkkkkk

kkkk.. eu ja vi na academia um cara fazendo coice na maquina, e um outro fazendo elevação pelvica..

mais acho que elevação pelvica eh pior.. e ele ainda ficava fazendo umas caras de quem ta fazendo mta força.. kkkk. mto engraçado

Postado

É um pouco diferente sim, se muda o foco, muda o treino, né?! Até entre dois homens o treino é diferente, imagina entre homem e mulher... Tem uns treinos femininos bem legais na parte dos diários, da uma lida nos relatos das mulheres aqui do fórum que você vai pegar os macetes..

Postado

É o seguinte pessoal. Minha mãe entrou na mesma academia que eu e fez o plano de 1 ano direto, porém está muito insatisfeita com os instrutores que não dão atenção no treino, além dele só poder ir no horário com mais pessoas na academia.

Minha pergunta é o seguinte : Eu posso passar quase os mesmos exercícios que eu faço pra ela, ou o treino de mulher tem que ser diferente do treino de homem ?

Abraço..

n tem diferença alguma se sua mãe tiver boas articulaçoes e tendoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.