Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina E Melatonina


vcb

Posts Recomendados

iae galera. minha dúvida é a seguinte: meu treino é por volta das 19h se eu tomar a cafeina e for treinar é certo que não durmo a noite. tem algum artigo/texto/site que fale a respeito do uso de cafeina e após de melatonina? se faria mal algo assim ( Pq são substâncias opostas ) ou nunca ninguém pensou nisso e vai de 'depende do seu corpo'. vou marcar exames, mas só nas férias. até lá queria ir tomando os dois supl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o efeito da cafeina dura em torno de 4~6hrs.. então toma ela mais cedo e não as 19h..

a melatonina vai te ajudar no sono, ela não vai te dar sono.. isso se ela fizer realmente efeito em vc, pq tem gente que toma e não sente nada, agora tem outros que sentem..

um colega meu tomou melatonina um dia, dai no outro ele não acordou pra ir treinar.. huahhsuha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem "substâncias opostas". Toma cafeína 30min antes do treino e melatonina 30min antes de dormir. Claro que tenta dar um espaço de 4 horas da cafeína até a hora de dormir. Varia muito de cada um os efeitos dessas duas substâncias, o ideal é você tomar, observar e tirar suas conclusões.

Só não acho interessante tomar ao mesmo tempo, mas fico curioso pra ver no que daria kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...