Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Tomar Ou Não Hipercalórico?

Posts Recomendados

Postado

Bom eu fiz uma dieta e emagreci muito, tentei perder o maximo de gordura possivel e agora to com 63 kg. Tenho 17 anos e 1,75 de altura, ou seja, ja to muito seco. Comprei um whey e um hipercalorico (probiotica e pro corps respectivamente) faço uma dieta muito bem regrada e entao queria saber, o hipercalorico pode me ajudar (tomando 1x por dia) a ganhat um pouco de massa sem ter q aumentar muito minha porcentagem de gordura? Ou fico so no whey?

Postado

Vc tem que saber oq ''realmente quer'' , pq ganhar massa muscular e definir de uma só não 'funciona' , ou vc ganha mais um pouco de massa muscular ( oq geralmente sempre vai vir com um pouco de ''gordura'' pelo fato de vc consumir mais calorias doq gasta ) e depois faz o processo pra definição ou mantém a massa muscular q vc tem e a defina ....

Geralmente o pessoal daqui desce o KCT em hipercalórico , oq eu axo um pouco relativo , pq tem gente q consegue um dieta hipercalórica com a alimentação normal , e ouras conseguem com o uso de um hipercalórico industrial como foi o meu caso uma vez q usei , tava querendo ganhar um pouco mais de ''massa'' tbm , pesava 59/60kg ( oq sempre foi meu peso) comprei um de 900 e tomei durante 3 semanas 3x ao dia , e foi nítida a diferença , dos 59 fui pra 65kg ( obs: nesse período eu tava treinando igual um cavalo, meio insano msm) , e em relação a gordura não tive doq reclamar , não vi nenhuma diferença considerável , esses 6kg+/- não alteraram em praticamente nada meu BF , mas é claro q isso varia de uma pessoa pra outra como eu disse no começo ..

Boa sorte aí noq vc ''escolher'' e Bons treinos !!

Postado

No mundo da suplementação existem muitas coisas que devem ser utilizadas apenas em momentos específicos. Uma delas são os hipercalóricos: lixos metabólicos para quem não sabe comer de forma adequada.

No seu caso, apenas a adição da whey - e potencialmente uma creatina - resolverão o problema.

Nada de hipercalórico, nada de dextrose. Treino adequado, descanso, comida boa, um pouco de whey e baixas doses de creatina (2g/dia) garantem o sucesso.

Postado

Cara usa so Whey com um Malto ou dextrose no pos treino, e n usas esse Hipercaloricos industriais que como o amigo ali disse so é malto e umas migalhas de proteinas, Faz o Hipercalorico caseiro rende muito mais e pelo menos vc sabe oq tem ali, alem de dar muito mais proteina, Tipo o meu é Albumina+Proteina isolada da soja+amendoim+aveia+granola. tem varias receitas aki no forum procura ae, Flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.