Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Dieta


TheEspartano

Posts Recomendados

Fala galera, hoje foi meu primeiro dia de treino aonde pratiquei pela primeira vez musculação e adorei! E eu gostaria de saber dicas sobre dietas a qual eu posso seguir, pois não faço na academia e sim na casa do meu primo e não tenho uma boa informação sobre dietas. Alguém tem uma dica?

Idade: 17

Altura: 1.70

Peso: 54kg

Braço: 24cm (Normal) - 27.5cm (Força).

Peitoral: 86cm.

Perna: 45cm.

Pelo que podem ver sou um frango, mas pretendo quebrar meus limites para que eu venha a me revolucionar pois se eu quiser eu consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

monta uma dieta pra bulk.. 2g/kg de prot, 1g/kg de gordura e resto carbo, manda 600kcal de excedente da sua tmb. na seção nutrição tem tópico que ensina como montar uma certinho.. Alguma dúvida me manda uma mp

monta uma dieta pra bulk.. 2g/kg de prot, 1g/kg de gordura e resto carbo, manda 600kcal de excedente da sua tmb. na seção nutrição tem tópico que ensina como montar uma certinho.. Alguma dúvida me manda uma mp

monta uma dieta pra bulk.. 2g/kg de prot, 1g/kg de gordura e resto carbo, manda 600kcal de excedente da sua tmb. na seção nutrição tem tópico que ensina como montar uma certinho.. Alguma dúvida me manda uma mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monta uma dieta pra bulk.. 2g/kg de prot, 1g/kg de gordura e resto carbo, manda 600kcal de excedente da sua tmb. na seção nutrição tem tópico que ensina como montar uma certinho.. Alguma dúvida me manda uma mp

travou. mandou um monte.. Seria sim, manda um caseiro! ótimo cxb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...