Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Juggernaut Training - Pete Rubish

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bom ? Venho acompanhando um tempo os videos do Pete Rubish no youtube até vou deixar dois links bem interessantes, ele utiliza o Juggernaut Training e queria saber se alguem ja teve experiencia com tal treino se vale a pena tanto no pensamento de ganho de força como estético.. Não achei o E-book em nenhum lugar se alguem tiver também podem me passar ? Ele é o atleta que possui um fisico que eu me espelho pra ter...

Obrigado !

Obs:

Video 1: https://www.youtube.com/watch?v=9nZ-F7MHpbA

Video 2 ( O mais recente postado ): https://www.youtube.com/watch?v=HiYOMDJsVOI

Postado

Cara apesar de nunca ter visto esse treino, me parece ser semelhante a rotinas de power bodybuilding, que tentam colocar musculos sólidos na carcaça, com hipertrofia miofibrilar ao inves de somente sarcoplasmatica, nunca ouvi falar e nem vi e-books tbm, mas vc tem alguma ideia de como é a rotina toda dele ?

Postado
  • Autor

Entao creio que o treino nao seja no estilo Powerbuilding.. mas sim totalmente focado ao powerlifting.. o que eu quero saber e se alguem ja teve experiencia ou possui o juggernaut ebook..

Postado

Tem o programa aí? Eu li uns lugares falando sobre ele mas não achei o programa em si (foi mal, to com sono hahaha)

Parece que tem um pouco de 5/3/1, mas semanas de volume bem alto (será que é um pouco de sheiko também?)

Postado

Entao creio que o treino nao seja no estilo Powerbuilding.. mas sim totalmente focado ao powerlifting.. o que eu quero saber e se alguem ja teve experiencia ou possui o juggernaut ebook..

Entendi, até tentei achar alguma coisa sobre, mais só achei o site dele mesmo nada mais, mas se achar alguma coisa posto aqui

Postado
  • Autor

Eu também não achei o programa e por isso estou muito curioso, alias, alem desse cara ai... Nada mais nada menos que Dan Green utiliza este treino, dai vem toda minha curiosidade em descobrir o metodo e tal.. Que me parece ser até melhor que 5/3/1, sheiko e etc.

Postado

parece ser bem interessante mesmo essa metodologia, e se for melhor que o 5/3/1 tem um ótimo parametro kk nunca fiz o 5/3/1 mas me parece muito eficiente pra PL

Postado

Li por alto aqui o treino, tem várias divisões/freqüências.

O interessante é que tem uma mistura de 5/3/1+ o Juggernaut Method (do autor).

E pra quem tem pouco tempo, pode treinar 2x/semana.

Por exemplo:

Segunda

Supino - Juggernaut Method

Terra - 5/3/1, minimum reps

Assistência

Quinta

Agachamento - Juggernaut Method

Militar - 5/3/1, minimum reps

Assistência

Na segunda semana, o Terra e o Militar passa a entrar no Juggernaut e o Supino e o Agachamento usam o 5/3/1.

E assim vai alternando...

Se alguém quiser saber mais sobre: https://www.mediafire.com/download/n5xkf71i7hk51nm/The_Juggernaut_Method_2.0+.pdf

Editado por KiDD

Postado
  • Autor

Vllwww pelo PDF ! Não estava conseguindo encontrar em nenhum lugar...

Creio que seja um método de treino bem interessante, agora é só ler e talvez por em pratica !

• 1 mês depois...
Postado

www.hipertrofia.org/forum/topic/141726-the-juggernaut-method-20-resumo/?hl=%2Bjuggernaut#entry1856520

se ajudar, tem aqui um resumo prático do livro que fiz, posso até traduzi-lo mas ultimamente não tenho tido tempo pra nada...

no entanto, qualquer duvida que vir a aparecer ou ponto que não ficou bem claro, eu respondo no próprio tópico :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.