Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Descanço X Tipo De Treino

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos do hipertrofia...

Galera eu me encontro na seguinte situação...treino há 3 anos e quase sempre tive aquele sagrado tempo de descaço, as 8 horas muito bem dormidas toda noite; porém no começo desse ano até agora as coisas começaram a apertar...faculdade + trabalho + projetos da faculdade e comecei a dormir menos...umas 7 ou 6 horas...alguns dias eu me sentia meio cansado mas nada muito grave...conseguia conciliar essas atividades com os treinos ( atualmente mando um abcde) mas em agosto estarei começando mais uma atividade e meus horários ficarão mais ou menos assim:

6:30 -> acordar para ir trabalhar

7:00 - 12:45 -> trabalho ( estágio )

12:45 - 13:30 -> tempo de almoçar e ir pra faculdade

13:30 - 18:00 -> faculdade

19:00 - 22:00 -> alguns cursos que eu quero fazer

durante o dia todo pretendo fazer de 6 a quem sabe 7 refeições ( dependendo do tamanho das mesmas ) pois penso em levar lanches na mochila pra quando chegar a hora de comer ter alimentos saudáveis e não cair de forma alguma em coisas que atrapalhem minah alimentação...entretanto o que está pegando nos meus horários é o tempo pra treinar... e é por isso que venho pedir a opinião de vocês quanto a questão: ->

- Horário de treino x tempo de sono

leio o fórum há bastante tempo, antes mesmo de me registrar e sei da importância do descanso e como o nosso corpo trabalha para ganhar massa e tudo que se relaciona a isso...mas o problema é que sou literalmente viciado em musculação e de forma alguma penso em considerar parar de treinar uma hipótese...portanto galera peço a opinião de vocês qual seria o melhor horário pra eu treinar ? acordar umas 5 da manhã e ir treinar +- das 6 as 6:45 ou treinar praticamente antes de dormir ( sei que não é uma boa ) das 10 até umas 11 horas....

penso em continuar tomando meu whey + malto pós treino, me alimentando bem e mandar algumas vitaminas ou algo que de uma força a mais pra recuperação após o treinamento...estou pensando em mandar um treino abcd mas o maior problema mesmo seira o tempo de spono que teria umas 5 horas pra dormir no máximo.. e ficaria dessa forma durante uns 5 meses...

e ai pessoal...o que vocês acham que da pra fazer ?

agradeço a todos que me derem uma luz pq ta difícil a coisa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.