Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Suplementos E Emagrecimento

Posts Recomendados

Postado

Quero começar uma suplementação pra emagrecer, atualmente só tomo termogênico e faço dieta, além do treino.

Queria saber se incluir Whey Isolada, BCAA e Creatina vai atrapalhar alguma coisa no emagrecimento.

Postado

Quero começar uma suplementação pra emagrecer, atualmente só tomo termogênico e faço dieta, além do treino.

Queria saber se incluir Whey Isolada, BCAA e Creatina vai atrapalhar alguma coisa no emagrecimento.

Whey Isolada? Para que? sua DIETA tem carência de proteínas? Whey só tomaria no pós treino.... BCAA ajuda, porém não é algo "essencial"... creatina vai te trazer alguns beneficios sim e não vai atrapalhar o emagrecimento... como o amigo acima falou.

Se quer melhorar algo, capriche na dieta e acrescente aeróbicos... não serão suplementos que irão fazer a diferença!

Postado

depende da sua dieta , mas se você esta tentando perder gordura e manter a massa magra seria bom comprar um bcaa se você tiver dinheiro sobrando ..

Postado

depende da sua dieta , mas se você esta tentando perder gordura e manter a massa magra seria bom comprar um bcaa se você tiver dinheiro sobrando ..

se ele for usar umas 20g, ai sim, mas se for para tomar 2caps melhor guardar o dinheiro..

Postado

Mas eu quero ganhar massa magra também, por isso a Whey iso e o BCAA.

Tá SERTO!

Me ensina como faz essa mágica de GANHAR e PERDER ao mesmo tempo somente com dieta e suples e sem AES!?

Se vc quer emagrecer, a única coisa que vc deve fazer é tentar preservar a massa magra que tem... A quanto tempo vc treina? Se vc acha que vai conseguir secar e ganhar massa, sinto lhe desapontar: não vai.

Postado

Hum, então no caso a Whey não vai trazer nenhum benefício?

Whey é a proteína que é extraída do soro do leite... beneficio maior dele é o alto valor biológico e a absorção rápida... por isso se toma no pós treino, afim de iniciar a recuperação das fibras musculares o mais rápido possível e causar a tal da hipertrofia muscular.

Beneficio seria isto e a praticidade, mas deixar de tomar ele não ria fazer tanta diferença... honestamente.

Não tem necessidade algum de tomar whey isolado ainda (que é mais caro) se vc n tem intolorência a lactose... vc poderia manter a dieta sem whey mesmo, porque tem alimentos que são excelentes fontes de proteínas e podem substituí-lo (carne vermelha, branca, ovos, etc), mas se quiser pela praticidade e tudo mais e tiver com grana para tal, compre um whey concentrado mesmo e seja feliz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.