Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvidas Mm E Perda De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, estou com 21,7% de bf!

Segundo a nutricionista tenho que perder 7kg de gordura e ganhar 7kg de massa magra..sei que é muito dificil de fazer os dois ao mesmo tempo entao estou bainlxando bf no momento.. A minha pergunta é: Em quanto tempo é possivel concluir este processo de perda e ganho? Sei que é relativo, mas qualquer duvida entra no meu diario abaixo e/ou perguntem aqui no topico. Obrigado, abracos

Postado

Com uma dieta bem ajustada, aeróbicos e treinos intensos acredito que consegue baixar para 15~16% em uns 45~60 dias..

Postado
  • Autor

Com uma dieta bem ajustada, aeróbicos e treinos intensos acredito que consegue baixar para 15~16% em uns 45~60 dias..

Entao, da uma avaliada na dieta no link do diario..estou me esforçando ao maximo mas nao creio que concluirei ate o fim do ano...

dá pra ir mais rapido usando agua desidratada...rsrs...

Usando um processo normal rs.

Uma boa perda e ganho e de 2kg por mes, se conseguir isso só fazer a conta da 7 meses.

Hmm, make sensd.

Postado

Entao, da uma avaliada na dieta no link do diario..estou me esforçando ao maximo mas nao creio que concluirei ate o fim do ano...

1700 kcal de deficit é muita coisa para começar.. Talvez perca uma boa parte de mm..

EU, gosto de começar com - 700 kcal e ir diminuindo 100~150 kcal por semana para evitar estagnação.

Postado
  • Autor

1700 kcal de deficit é muita coisa para começar.. Talvez perca uma boa parte de mm..

EU, gosto de começar com - 700 kcal e ir diminuindo 100~150 kcal por semana para evitar estagnação.

Vou fazer a manu dela!

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.