Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Me Ajuda Rapido Phase 8 2Kg


Thor4fitt

Posts Recomendados

Ae pessoal, comprei um phase 8 de 2kg de chocolate da muscletech, então, é o seguinte, ele declara ter 7g de carbo no rótulo, eu não ligo pra essas 7g, mas tipo, eu fiz o teste de densidade e deu 0,47, então, isso quer dizer que ele é falso por ter passado de 0,4? ele estava lacrado bonitinho quando comprei!!! Me ajudem rápido pessoal por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae pessoal, comprei um phase 8 de 2kg de chocolate da muscletech, então, é o seguinte, ele declara ter 7g de carbo no rótulo, eu não ligo pra essas 7g, mas tipo, eu fiz o teste de densidade e deu 0,47, então, isso quer dizer que ele é falso por ter passado de 0,4? ele estava lacrado bonitinho quando comprei!!! Me ajudem rápido pessoal por favor

Fera, outro tópico seu... não bastou querer adoçar café com jack3d?

O produto tinha lacre externo e interno? para que teste de densidade? :S

Na boa, vc é novo jovem... 16 anos! tem tanta coisa para vc fazer e se preocupar além da "densidade do seu whey"... mesmo que seja falso, o que vai contribuir para vc ter um bom resultado é seu treino, dieta e descanso adequados ... n espere que um Whey vá fazer alguma diferença notável no seu corpo, porque não vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que o Felix tá ensinando em seus laudos é: quer saber se o que tá tomando é o que tá no rótulo, leve para um laboratório, esses pseudotestes não tem nenhuma confiabilidade, quem inventou isso é um semianalfabeto em química.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...