Leonardo Freitas Postado Outubro 7, 2013 às 19:40 Postado Outubro 7, 2013 às 19:40 Olá pessoal do hipertrofia tudo bem? Tenho 16 anos e estou a 7 meses na academia pegando firme. Eu era gordo e fiquei magro em 4 meses, depois desses 4 meses procurei um nutricionista paa ganho de massa muscular... Desde então venho seguindo a dieta dele porem não sinto ganho de forca nem de massa, queria que vcs dessem uma olhada pra mim e me explicar oque pode esta acontecendo de errado... Meu nutricionista e bom foi 200 reais so pra passar com ele, mas nao ta funcionando em mim, enquanto em conhecidos que fizeram a dieta dele e malham por 1 ano estão ficando cada vez maiores! 6h30 Shake Agua + fruta + 3 colheres de aveia + 15g whey isolado 8h50 2 fatias pao integral + queijo branco e peito de peru 10h45 3 castanhas do para + 2 nozes + 5 amendoas 13h Salada e legumes avontade 1 porcao de carboidrato 2 files de frango grelhado 15h pos treino 30g de dextrose + 15g de whey isolado 18h Salada e legumes avontade 1 porcao de carboidrato 1 file de frango grelhado ou omelete 2 ovos inteiros 21h 170ml iogurte naturaldesnatado + granola diet
romario_xtz Postado Outubro 7, 2013 às 19:44 Postado Outubro 7, 2013 às 19:44 poste os macros da dieta conforme as regras do forum.
{..mAthEUs..} Postado Outubro 7, 2013 às 19:48 Postado Outubro 7, 2013 às 19:48 vamos la: calcule sua TMB.. olhando por cima essa dieta ta bem fraquinha.. vc manda mais dextrose do que whey no pós.. não que isso seja o problema, mas ta errado isso dai.. seu nutricionista não eh mto bom não fera..
System-S Postado Outubro 7, 2013 às 20:05 Postado Outubro 7, 2013 às 20:05 (editado) Assim Kra o Treino o Corpo o Resultado Varia de Pessoa: Você Tem q ver seu metabolismo como que ele é, isso interfere bastante tbm... Procure um Nutricionista bom Não sei Muito Mais eu aconselho a mudar isso !!!! 6h30 Shake Agua + fruta + 3 colheres de aveia + whey isolado TROKA por Albumina 20g 15hr pos treino dextrose toma 20g + whey isolado toma 2 Scoop 40g Dá uma Olhada nos Post da Galera que vai ajudar muito come assim : 5-4g Carb por Kg 3-2g Proteina 0,5g de Gordura por Kg + - 21hrs Pode tomar um copo de Leite preferencia Desnatado com Albumina 20g ou se conseguir manda com Agua..... Whey Só Pos-Treino ! Parceiro Anoite Evite muitos Carboidratos tipo as 21hrs Editado Outubro 7, 2013 às 20:05 por System-S
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 7, 2013 às 20:29 Administrador Postado Outubro 7, 2013 às 20:29 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados