Postado 6/10/2013 às 21:05 10/6, 2013 Salve salve rapaziada.. Vim aqui tirar algumas duvidas.. Não sou leigo no assunto, mas aquele auxilio nunca é demais.. Voltei a treinar nesse segundo semestre, no primeiro tive uns problemas de saúde me deixou impossibilitado mas com isso acabei perdendo uns 6kg.. Pra dar um pique de começo pq estava enferrujado kk acabei comprando uma creatas, um whey, malto e dextrose, ganhei 2 a 3kg com a creatas.. Mas nada tao aparente, enriqueci minha dieta e acho que prevaleceu mais a alimentaçao do que a suplementaçao.. Mas é o seguinte, ano passado tomei um PH ( M- stane ) Que me deu uma boa massa, acabei perdendo pelo menos 3kg logo após de um tempo, mas contudo ate que gostei do resultado.. Muita força e treinos bem eficientes.. 1 ano após, estou pensando em tomar um PH novamente, agora, Halovar, que andei pesquisando, li relatos bons e ruins.. Enfim, vou tomar de qualquer jeito pra ver o que vira.. Comprei essa semana um BCAA da FIX que ouvi dizer que é muito bom e o INSANE pré treino, tenho mais uma creatas fechada, dextrose e malto, essa semana vou pegar o Halovar e um Whey Concetrado.. Pretendo fazer um ciclo daora que sem duvidas é bem melhor do que ficar se ''estragando'' com pré hormonais, mas prefiro deixar pro ano que vem, tbm quero saber qual voces indicam.. GH, Dura.. E quais sao os verdadeiros relatos sobre o Halovar, se ja usaram, o que tenham a dizer.. Tenho alguns parceiros que ja tomaram e acompanhei e vi que gera bons resultados.. Valeu galera, abraços e um bom domingo .
Postado 6/10/2013 às 21:12 10/6, 2013 Não seria melhor tu postar na área de esteroides anabolizantes?
Crie uma conta ou entre para comentar