Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentação E Suplementação Pos-treino (noturno)

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Sou novo no fórum e já venho pesquisando bastante, mas não encontrei nenhum tópico falando sobre alimentação e suplementação para quem treina no periodo noturno.

Meu caso:

Acordo as 6h30 vou para o trabalho, depois vou para faculdade e chego na academia as 22h30 terminando meu treino as 11h30.

Gostaria de saber se só fico no WHEY e Malto depois do treino ou se preciso ingerir algo mais para ajudar na crescimento muscular durante o sono.

Abraço galera...

Postado

Olá companheiro, eu tenho uma rotina semelhante.

Só que treino até meia noite e acordo as 7h.

Eu tomo o shake pós treino normalmente(whey+malto), e antes de dormir tomo outro shake só que esse de leite+albumina e tomo uma colher de azeite.

Aparentemente, segundo informações do forúm mesmo, tomar outro shake depois do treino ao invez da refeição sólida, é melhor.

Postado
  • Autor
Olá companheiro, eu tenho uma rotina semelhante.

Só que treino até meia noite e acordo as 7h.

Eu tomo o shake pós treino normalmente(whey+malto), e antes de dormir tomo outro shake só que esse de leite+albumina e tomo uma colher de azeite.

Aparentemente, segundo informações do forúm mesmo, tomar outro shake depois do treino ao invez da refeição sólida, é melhor.

Olá,

Esse intervalo chega a ser de 30 minutos, ou não vai influenciar em nada na absorção do whey?

Valew

Postado

esse intervalo que você diz é entre o shake pós-treino e o outro shake?

se for isso, bem eu tomo o pós na academia mesmo e demoro uns 20min pra chegar em casa mais uns 15min pra tomar banho (35min) aí eu tomo meu outro shake.

Postado

esse intervalo que você diz é entre o shake pós-treino e o outro shake?

se for isso, bem eu tomo o pós na academia mesmo e demoro uns 20min pra chegar em casa mais uns 15min pra tomar banho (35min) aí eu tomo meu outro shake.

Mais alguem poderia daR uma dica aí no post né =x

Postado

Alimentação e suplementação não muda por causa de horário de treino, a unica coisa que muda é o horário do seu pré treino e do seu pós treino, os conteúdos em geral são os mesmos. Tem 300 suplementos pra tomar, tudo depende do que você quer, o básico é whey e albumina.

Eu treino de manhãzinha (6:00 -> 8:00) e faço a dieta do guerreiro, ou seja, fico em jejum da hora que deito até as 16:00 ou 18:00, então não tenho pré e nem pós treinos, só vitamina C, e também poderia usar glutamina, creatina, multivitaminico, óleo de linhaça (flaxoil), e demais vitaminas e minerais. Normalmente por volta das 19:30 eu mando um shake com 1-2scoops de whey e 1-2 scoops de albumina com leite, um não atrapalha o outro não.

O normal é tomar 1 shake com albumina ao acordar, 1 shake com albumina antes de dormir e 1 shake com whey no pós treino. O pré fica a seu critério tomar whey ou não, mas algo você tem que mandar pra dentro pelo menos 2h antes.

Postado

Cara.

Se tu treina às 10:30 e não come nada depois além da Whey e do Malto, tu vai ficar umas 7 horas sem ter nenhuma proteína nem carbo pra utilizar.

Seus musculos crescem durante a noite, e precisamos ter nutrientes time-release para eles.

Aconselho você a utilizar Albumina e comer uma refeição sólida antes de dormir.

Coma um prato com arroz e peito de frango (proteina e carbos de lenta absorção)

Ou coma arroz com ovo, enfim...

Você necessita de uma proteína/carbo nessa dieta após o treino!

Abraço e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.