Postado 6/10/2013 às 01:27 10/6, 2013 * Se possível, poste o arquivo no formato do excel (ou coloque tela cheia, algo que facilite a visualização) * Você é hormonizado? Se não diminua está quantidade de proteínas, para naturais 2g/kg já é o bastante * Coloca batata doce no pré-treino, garanto que dará melhores resultados, além de não "pesar" a barriga devido à muito alimento. * Colocar o hipercalórico no pós-treino é mais efetivo do que coloca-lo no pré, não? No pré não se pode comer muito, acho que só a comida já é o bastante ( caso você coma muito, o corpo irá direcionar muito oxigênio para o estomago (para a digestão), não sobrando muito oxigênio para ser usado nas atividades físicas) * Coloque, nem que seja pouco, proteína em todas suas refeições. Sua refeição de 10H está sem proteína Editado 6/10/2013 às 01:29 10/6, 2013 por Kaio Amaral
Postado 6/10/2013 às 02:03 10/6, 2013 Autor * Se possível, poste o arquivo no formato do excel (ou coloque tela cheia, algo que facilite a visualização) * Você é hormonizado? Se não diminua está quantidade de proteínas, para naturais 2g/kg já é o bastante * Coloca batata doce no pré-treino, garanto que dará melhores resultados, além de não "pesar" a barriga devido à muito alimento. * Colocar o hipercalórico no pós-treino é mais efetivo do que coloca-lo no pré, não? No pré não se pode comer muito, acho que só a comida já é o bastante ( caso você coma muito, o corpo irá direcionar muito oxigênio para o estomago (para a digestão), não sobrando muito oxigênio para ser usado nas atividades físicas) * Coloque, nem que seja pouco, proteína em todas suas refeições. Sua refeição de 10H está sem proteína primeiro obrigado por me ajuda. 2,5g é muito ?? sou normal, rs nn gosto de batata doce, foda, enjoeei de tanto come eu tomava hiper no pos até ontem, só qe tava foda pq ele enche muito , dai dps nn conseguia janta direito, treino até as 19:30, dai nn consigo come dps mais, dai no meu hiper caseiro, fiz em duas partes, fiz o do cafe da manha com whey e o do pre sem whey, dai eu tomaria o whey com malto no pos , dai nao encheria e eu conseguia faze as outras alimentaçoes de boa. E outra pq só o whey + malto sozinho absorve mais rapido no pos, ja misturado com as aveia do hiper e tals, demora mais pra absorve . é que eu como a comida que eles dao na escola, e nessa mistura variada deve ter proteina, varios tipos de carne no cardapio semanal da escola. .. o que eu poderia fazer para melhorar? vlw
Crie uma conta ou entre para comentar