Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Danificado?


julianosieiro

Posts Recomendados

Olá a todos. Me desculpe se estou postando na área errada do fórum, sou novo aqui.

Estou postando aqui a respeito de um haltere que eu comprei. Eu nunca havia comprado pesos para usar em casa, sempre utilizei academia para treinar, e não entendo muito do processo de fabricação ou dos materiais usados. Mas parece que o haltere está danificado. Uma parte não está coberta por metal, e uma massa parecida com concreto está aparente. Isso indica que comprei gato por lebre (achei que fosse de metal, mas é de cimento, coberto por metal)? É algum problema grave, que pode prejudicar a durabilidade do haltere?

E gostaria de saber, também, qual seria o melhor procedimento para pintar esse haltere. Que tintas usar, e tal. Existe alguma tinta que torne a superfície dele mais lisa?

Seguem anexadas nesse post, imagens do haltere e o seu "defeito".

Já agradeço a ajuda de vocês.

post-138403-0-48882000-1380984064_thumb.

post-138403-0-54270500-1380984069_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao cara.

se vc comprou os halteres como se eles fossem de metal, realmente vc foi enganado. isso pareceu cimento mesmo.

em relação a durabilidade, esses ai vc tera que tomar mais cuidado com eles para nao desgastar ou ate mesmo quebrar.

se eles fossem de metal vc poderia deixar cair, jogar no chao e etc que nao daria problemas, agora esse ai pode quebrar ou lascar pequenos pedaços.

Uma tinta para deixar ele mais liso seria a tinta emborrachada mesmo.

e se for só pra pintar, use esmalte sintetico ou tinta para piso que ja dão conta do recado.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...