Postado 4/10/2013 às 16:27 10/4, 2013 Oi Pessoal, Precisa de uma luz pois cada um me fala uma coisa. Gostaria muito de ganhar um pouco mais de musculo nas pernas e gluteo E logico perder aquela camada pequena de gordura (não tenho muito). Eu faço duas vezes na semana AEJ. 20 minutos de trote. (terça e quinta) De terça antes do almoço faço pilates De quinta antes do almoço faço yoga De segunda, quarta e sexta faço musculação geralmente antes do almoço tambem. (segunda perna, quarta braço/, sexta perna) Faço de seg, quarta e sexta aula de abs tbm. Tenha aula de dança 4 vezes na semana porem apos as 18:00. mais ou menos uns 40 minutos. Sabado faço aula de corrida. Gostaria de saber se tudo bem eu continuar com esse cronograma ou se esta muito pesado. Na aula de dança sinto bastante minhas pernas, ja que é ritmos. (sertanejo, funk, hip-hop) Help please!!
Postado 4/10/2013 às 17:25 10/4, 2013 Moderador Ao meu ver é muita coisa para quem quer crescer em músculo. Lembre-se: hipertrofia é atrelada a descanso.
Crie uma conta ou entre para comentar