Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filhadaspulta

pança loka

Posts Recomendados

Postado

Interessante e estou de acordo em partes, pois, como falei anteriormente eu creio que o código de hamurabi seria legal =)!

Sempre com comparações onde existem muitas variáveis...

Ok, você ignora que o canibalismo em naufrágio as pessoas comidas já estavam mortas, é algo bárbaro do mesmo jeito, mas mesmo assim existe essa pequena variável que altera tudo. Isso, sem levar em consideração o "pequeno" detalhe que nessa situação estavam comendo pessoas desconhecidas, onde não havia vinculo algum.

Para facilitar o entendimento... Eu não mataria meu cachorro para come-lo, e nem sei si seria capaz de come-lo mesmo se já estivesse morto, indiferente qual seja a situação.

Ahh! Eu sei que você ou outras pessoas seriam exceção... E dispenso seus achismos...

ahdudhuad exceção do que? Wtf?

Esses teus comentários tentando me atacar só porque ficou de mal, brabinho e chorou pra mamãe porque te zoei no outro tópico são muito fail, na boa.

Postado

Não só isso. remédios, vacinas, e cosméticos são testados antes em animais, fora inúmeros tipos de técnicas cirúrgicas.

Sim,estou ciente disso...por isso o ''etc'' hehe

Mas a maior parte do uso animal vem do consumo exorbitante de carne.

Postado (editado)

Esses teus comentários tentando me atacar só porque ficou de mal, brabinho e chorou pra mamãe porque te zoei no outro tópico são muito fail, na boa.

Deixa disso, melhor ignorar do que entrar para o lado pessoal.

Editado por Visitante
Postado

O homem tem uma natural misericórdia pelo indefeso.

Quando vemos um homem batendo em uma mulher, em um idoso ou em uma criança já ficamos putos.

Daí se é pra comer o animal, é aceitável. Não há diferença. Você não vai passar fome se não comer, há outras fontes de proteína animal como o ovo.

Então não é argumento.

O defensor dos animais que come carne é um hipócrita por natureza.

O pior é o vegan que acha que esta salvando o mundo ou colaborando para um mundo melhor, igual as famílias que se acham evoluídas por fazer coleta seletiva.

Eu morei no Pará e cacei muito calango, engaiolei muita tarantula e meu pai matou pelo menos umas 3 cobras.

Queria ver se tivessem dinossauros por aqui. xD

Não vi o vídeo e não vou ver, acho essas coisas tristes.

Postado

Tentando te atacar? você me zuou em que tópico? oO! E quando falei em exceção me referia por você ser diferente e outras pessoas serem também!

Muito egocêntrica oO!

Postado

Essa página do face "Jogos Mortais +18" que postaram aí, não sei porque, mas tenho curiosidade em ver essas coisas, pra ver a realidade que não passa na "mídia normal" sobre o mundo em que vivo, é triste, mas é algo que acontece todos os dias pelo mundo, e não vai ser você deixar de ver que vai fazer deixar de acontecer.

Ver isso faz vc ver como as vezes reclamamos de coisas que são tão fúteis. Mas que no nosso mundinho consideramos tão importantes...

Postado (editado)

po eu realmente não entendo vocês...eu AMO os animais

principalmente o gado...

no espeto,

mal passado.

hmmmmmmmmm

vc é a pa prut sao fod@s nos posts pkp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado

neste tópico eu aprendi que quem come carne deve aplaudir e rir de quem espanca um cachorrinho só por diversão para não ser chamado de hipócrita

obrigado forum pelos ensinamentos

Vivendo e aprendendo =)!

Postado (editado)

neste tópico eu aprendi que quem come carne deve aplaudir e rir de quem espanca um cachorrinho só por diversão para não ser chamado de hipócrita

obrigado forum pelos ensinamentos

Mas que coisa hein...

Editado por Visitante
Postado

Mas que coisa hein...

O John distorceu o argumento.

Ninguém aqui no fórum se diverte com o sofrimento de um animal (espero).

Mas se você come carne, você é cúmplice indireto do crime.

Os vegetarianos vivem falando isso: https://www.tudoparavegetarianos.com.br/materias/o-abate-dos-animais-para-consumo/

Não curto esse argumento, mas aceito. É igual o argumento que quem compra a droga financia o crime organizado.

É uma culpa não intencionada.

Postado

desumano

juro q esfolaria a cara dessas vagabundas no asfalto ate essas malditas virarem uma peça de carne moída

Zezuissss...

Quanto ódio.. :mad:

Infelizmente, o ser humano é capaz de coisas muito, mas muito pior.

Postado (editado)

desumano

juro q esfolaria a cara dessas vagabundas no asfalto ate essas malditas virarem uma peça de carne moída

desumano

juro que denunciaria você por esfolar as vagabundas.

Os vegetarianos vivem falando isso: https://www.tudoparavegetarianos.com.br/materias/o-abate-dos-animais-para-consumo/

Não curto esse argumento, mas aceito. É igual o argumento que quem compra a droga financia o crime organizado.

Eu não sei exatamente o que dizer. Não sou a favor dessa piedade desmedida, alias, o que sou contra mesmo é o espírito de vingança nas pessoas. Em uma análise psicanalítica, diria que essa gente se trata de pessoas más reprimidas e quando veem "imoralidades", julgam-se livres para exercerem a sua violência de modo a não ficarem com má consciência.

Essas pessoas nem se diferem das que estão julgando. E pior, talvez as pessoas violentas sejam mais individualistas, capazes de agirem conforme si mesmas. Não são recalcadas.

Editado por Visitante
Postado (editado)

desumano

ta muito ezaltada, quer umas bold?

998294_159522734248957_1385409350_n.jpg

Editado por pança loka
Postado

desumano

Eu não sei exatamente o que dizer. Não sou a favor dessa piedade desmedida, alias, o que sou contra mesmo é o espírito de vingança nas pessoas. Em uma análise psicanalítica, diria que essa gente se trata de pessoas más reprimidas e quando veem "imoralidades", julgam-se livres para exercerem a sua violência de modo a não ficarem com má consciência.

Essas pessoas nem se diferem das que estão julgando. E pior, talvez as pessoas violentas sejam mais individualistas, capazes de agirem conforme si mesmas. Não são recalcadas.

Shapudo,

Sem querer criar caso, mas vou te perguntar algo que ouvi outro tempos atrás em alguma entrevista a respeito de vingança.

Digamos que você seja pai de família, trabalhador, honesto e bla bla, e em determinada noite, ladrões entram na sua casa e exigem dinheiro que você não tem. Seu filho, assustado com a situação, não para de chorar e por isso, o assaltante dá um tiro na cabeça dele, o mata, e vai embora.

Eu sei que a situação é muito mais complexa do que parece, que há um monte de problemas sociais envolvidos e o escambau.. Mas você não sentiria vontade de se vingar de quem fez isso se lhe fosse dada a oportunidade?

Postado

desumano

FODA-SE

se vc endossa covardia, EU NÃO

compaixão com quem tem compaixão

é tipo malto intravenosa sacas?

ainda não saquei, fofo

Postado

Os vegetarianos vivem falando muita merda.

Respeito quem não come carne por opção, mas não sou obrigado a engolir todo e qualquer tipo de lógica sem sentido.

Uma coisa é você criar gado (leia-se fazê-lo nascer - sem a intervenção humana ele sequer viria à terra) e matá-lo de maneira indolor (qualquer outro tipo de morte eu sou totalmente contra, mas infelizmente não tenho poder para controlar isto) para nos alimentar. Outra coisa é você chutar e torturar um animal de estimação pelo simples prazer de vê-lo se machucar e chorar.

Se comer carne bovina é a coisa mais sensata a se fazer eu não sei. Nasci com este costume, moro no sul, morrerei com este costume.

Agora não me venha com silogismo barato e premissas falsas, falando que quem come carne de boi é cúmplice de quem tortura cachorrinhos. Ninguém aqui é cúmplice indireto deste crime. Ora, se fossemos, então deveríamos todos ser processados por participação, pois, em qualquer crime, quem concorre para o resultado incide nas penas previstas. Mas isso não acontecerá, pois não somos cúmplices, não concordamos com a atitude, e ponto final.

Postado

FODA-SE

se vc endossa covardia, EU NÃO

compaixão com quem tem compaixão

ainda não saquei, fofo

277081_Papel-de-Parede-Meme-Ui-Que-Medo_

Pra você um menorzinho...

Meme+ui.jpg

Postado (editado)

Tiveram alguns comentários bem embrutecidos aqui, mas é bom ignorar para não gerar problema.

Galera, essa questão é muito complexa. Na verdade, desde os primórdios o ser humano mata animais por diversão(supõe-se que as primeiras risadas eram destinadas aos animais, supostamente ninguém ria de outros humanos na guildas) e nem é difícil de lembrar momentos históricos em que isso acontece, como no Coliseum, onde animais e humanos eram mortos pela diversão. E até hoje existem casos, como caça esportiva(tá ficando raro, mas tem) ou mesmo pesca.

Muito provavelmente quem falou por si mesmo no tópico deve até não fazer, mas não quer dizer que outros não façam. Acho que seria bom perguntar também "porque vacas sim e cachorro não"?

Não tem essa de cadeia alimentar, não é necessidade de primeira ordem comer vacas. É possível sobreviver sim(se sua saúde não for a melhor com outro tipo de alimentação, daí é outra história), mas não abandonamos esse prazer(eu não abandono hehe). Isso daí é desculpa, o animal vai se foder do outro jeito e você estará apenas pensando no eu.

___

Galera, vocês já ouviram falar em direito animal? O que acham?

Cara você viu o video inteiro?

Veja.

Sobre matar vaca e cachorro, simples: CULTURA. Más matar... não "brincar". e pelo que mostra, elas não vivem em um pais com está cultura.

Mesmo assim, acho que 3 garotas normais, não loucas, não teriam coragem de pegar um filhote de vaca "esqueci o nome" e pisotear até a morte, até sair as tripas, com o bicho gritando de dor.

-----

O Video parece um bichinho de estimação e 3 loucas pisoteando o bichinho até o mesmo grudar no chão como uma folha de papel.

Editado por Ðann G. H.
Postado (editado)

hahahahah q baratooooooooooooooooooooo meu! nunca tinha visto esse mene hehehehehe

Mas que coisa hein?

Shapudo,[...] de problemas sociais envolvidos e o escambau.. Mas você não sentiria vontade de se vingar de quem fez isso se lhe fosse dada a oportunidade?

Essa pergunta com certeza não tem nada a ver com o tópico, mas tudo bem. Eu sinceramente não posso dizer com certeza, não fico planejando minha vida a cada ato, mas me conhecendo um pouco, na hora talvez eu fizesse essa "loucura", mas depois, não faria nada.

E tentando relacionar com o tópico. Não sou nenhum moralista, não delimito nada, pelo contrário sou imoralista. Meu raciocínio não é de exclusão. Mas acho engraçado os moralistas usando brechas para fazerem algo que não fariam devido aos seus costumes. E é claro, as vezes irrita esse papo todo. Esse tipo de gente com certeza tem algum probleminha.

Cara você viu o video inteiro?

Veja.

Sobre matar vaca e cachorro, simples: CULTURA. Más matar... não "brincar". e pelo que mostra, elas não vivem em um pais com está cultura.

Mesmo assim, acho que 3 garotas normais, não loucas, não teriam coragem de pegar um filhote de vaca "esqueci o nome" e pisotear até a morte, até sair as tripas, com o bicho gritando de dor.

-----

O Video parece um bichinho de estimação e 3 loucas pisoteando o bichinho até o mesmo grudar no chão como uma folha de papel.

Olha cara, sinceramente, acho que fui umas das pessoas que mais assistiu esse vídeo. Eu não vi inteiro. Ninguém deve ter visto inteiro, o vídeo é sem dúvida desagradável. Mas dos 20 minutos aproximadamente, devo ter visto uns 5 minutos(teve gente que criticou e não assistiu um segundo). Assisti intervaladamente, um pouco do início, depois do meio e por fim, o fim.

E acho que você deu a resposta para a pergunta do início do tópico. Isso é só cultura, não significa nada, foi alguém que inventou e outros seguiram. Fora que o Brasil é um país com um mosaico de culturas, não é um país com costumes unificados.

E só para esclarecer, até estou tentando entender o significado mais profundo do vídeo, mas de modo geral não gostei.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Respeito quem não come carne por opção, mas não sou obrigado a engolir todo e qualquer tipo de lógica sem sentido.

Uma coisa é você criar gado (leia-se fazê-lo nascer - sem a intervenção humana ele sequer viria à terra) e matá-lo de maneira indolor (qualquer outro tipo de morte eu sou totalmente contra, mas infelizmente não tenho poder para controlar isto) para nos alimentar. Outra coisa é você chutar e torturar um animal de estimação pelo simples prazer de vê-lo se machucar e chorar.

Se comer carne bovina é a coisa mais sensata a se fazer eu não sei. Nasci com este costume, moro no sul, morrerei com este costume.

Agora não me venha com silogismo barato e premissas falsas, falando que quem come carne de boi é cúmplice de quem tortura cachorrinhos. Ninguém aqui é cúmplice indireto deste crime. Ora, se fossemos, então deveríamos todos ser processados por participação, pois, em qualquer crime, quem concorre para o resultado incide nas penas previstas. Mas isso não acontecerá, pois não somos cúmplices, não concordamos com a atitude, e ponto final.

Só não concordei com essa parte ...

Morte indolor ?!

Isso quase não existe.

Já visitei vários matadouros e as pistolas pneumáticas são velhas(pressionam em todo o crânio+corpo do animal).

Sem contar os abates religiosos.

Abraços

Editado por Johnn
Postado (editado)

Quando eu vi o titulo do topico pensei que fosse um topico pra contar as flhaduputagem que acontecem no dia a dia kkkkkkk

Editado por Junior_maromba2013
Postado

Só não concordei com essa parte ...

Morte indolor ?!

Isso quase não existe.

Já visitei vários matadouros e as pistolas pneumáticas são velhas(pressionam em todo o crânio+corpo do animal).

Sem contar os abates religiosos.

Abraços

MANO. Ele criou o post quase especificamente para você e você só discorda de um ponto?

WHAT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...