Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

300G De Peito De Frango Por Dia


diegocsk

Posts Recomendados

olá galera, sou novo na musculação treino a quatro meses e nos dois primeiros meses ganhei 6kg de massa magra mas nos dois últimos meses deu uma estagnada, pensei em comprar um whey pra dar uma força,mas eu não sigo dieta[sei que é um erro mortal]então recebi conselhos de que é muito melhor eu comprar tudo de peito de frango do que um whey, eu gostaria então de saber se consumindo 300g de peito de frango por dia já vai dar um bom ganho pelo aumento de ingestão de proteína valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

300g de frango, é a única fonte de proteína que tem ?

Não tem leite ?

E ovos ?

Fica em torno de 35g de proteína.

leite eu sempre bebi e vou continuar bebendo apenas os ovos que não tenho o costume de comer,mas o que você disse que fica em torno de 35g de proteína? a cada 100g de peito de frango tem 22g de proteína então 300g tem 66g de proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300g de frango, é a única fonte de proteína que tem ?

Não tem leite ?

E ovos ?

Fica em torno de 35g de proteína.

tua conta tá totalmente errada

300g de frango, já pronto dá em torno de 90g de ptn

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual site vocês usam para medir as prots ? posso ter errado sim.

Se tem 66g de proteína falta pouco para completar 72g, pode usar leite e ovos.

Você tem 72 kg, usa no mínimo 1g de prot por kilo(vai dar 72) e não esquece dos carbos e gorduras.

vlw,mas você acha que com esse aumento de 66g de proteínas por dia eu terei um desenvolvimento melhor ? e quanto a questão da quantidade de proteína é isso mesmo mano varia entre 21g a 24g de proteína a cada 100g de peito de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw,mas você acha que com esse aumento de 66g de proteínas por dia eu terei um desenvolvimento melhor ? e quanto a questão da quantidade de proteína é isso mesmo mano varia entre 21g a 24g de proteína a cada 100g de peito de frango

você tem que calcular a quantidade de proteínas diárias que são necessárias na qual giram em torno de 2,0g a 2,5g por cada kg que vc possui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw,mas você acha que com esse aumento de 66g de proteínas por dia eu terei um desenvolvimento melhor ? e quanto a questão da quantidade de proteína é isso mesmo mano varia entre 21g a 24g de proteína a cada 100g de peito de frango

Vai ter um desenvolvimento melhor sim, caso tenha mais condições aumente a quantidade de proteínas por quilo.

Errei sim, eu confundi os carbos com as prots euaeuaue e estava usando file a milanesa como base, felizmente vou ter que ajustar minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...