Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ex Gordaço 120 Para 90Kg

Posts Recomendados

Postado

Criou um tópico SÓ para isso fera? se é para relatar, coloca fotos e conta a trajetória toda para o pessoal pow ... apesar que como o TRANSUDO acima falou, 30kg para 02 anos não é muita coisa não, porém cada um no seus limites!

Parabéns ae pela evolução!

Postado

Criou um tópico SÓ para isso fera? se é para relatar, coloca fotos e conta a trajetória toda para o pessoal pow ... apesar que como o TRANSUDO acima falou, 30kg para 02 anos não é muita coisa não, porém cada um no seus limites!

Parabéns ae pela evolução!

rsrsrsrs

Postado

Caraio, agora que ví que está na seção "FOTOS DE USUÁRIO"... e detalhe: NÃO TEM NENHUMA FOTO no tópico do cara! kkkkkkkkkkk... tá de brinks comigo manolo!

Postado

Caraio, agora que ví que está na seção "FOTOS DE USUÁRIO"... e detalhe: NÃO TEM NENHUMA FOTO no tópico do cara! kkkkkkkkkkk... tá de brinks comigo manolo!

hein?

viajei

Postado

hein?

viajei

To dizendo que agora que vi que ele criou o tópico na seção de FOTOS DE USUÀRIOS, escreveu aquilo e não postou foto alguma... trocando em miúdos, não bastou criar UM tópico para falar "TUUUDO" aquilo que ele falou... ele tem que criar na seção errada! kkkkkkkkkk ... :laughingsmiley:

Postado

To dizendo que agora que vi que ele criou o tópico na seção de FOTOS DE USUÀRIOS, escreveu aquilo e não postou foto alguma... trocando em miúdos, não bastou criar UM tópico para falar "TUUUDO" aquilo que ele falou... ele tem que criar na seção errada! kkkkkkkkkk ... :laughingsmiley:

lol

vi agora.....ahuahauhauhaaaahua

kd as fotos manolo????

Postado

lol

vi agora.....ahuahauhauhaaaahua

kd as fotos manolo????

Kede as fotos (2).

Só falta postar uma assim: (diretamente do imagens engraçadas)

1234400_217188955114935_1897467228_n.jpg

kkkkkkkk... ai eu te bato na cara! :laughingsmiley:

Postado

Velho sou novo aqui estou postando umas fotos mas ainda to prendendo pode me ajudar?

To

perdidinho como faço mano

Sem problemas!

Entra no site que o Galactus postou (www.imageshack.us).

Clica no UPLOAD e seleciona a sua foto... ele vai upar e vai gerar um LINK... copia esse link, vem aqui no fórum e cola! :)

Postado

Vc e o naldo rsrsrs zuera vou tentar postar e vou criar um topico so

bre aes

sou

se joga no meu colo e chora...

hAUIOHAUIhAOUIHAOUIHOAUIO raxei aqui... vc vai na boa vontade querer ajudar o cara e ele ainda quer te zOar! Mtooo zoeiro esses lesk! :nerd:

Postado

hAUIOHAUIhAOUIHAOUIHOAUIO raxei aqui... vc vai na boa vontade querer ajudar o cara e ele ainda quer te zOar! Mtooo zoeiro esses lesk! :nerd:

ta vendo....kkkkk

rsrsrsrs

vagafoda é bundo....

Postado
  • Autor

ta vendo....kkkkk

rsrsrsrs

vagafoda é bundo....

j valeuu jovens axo q deu certo ta na pagina 2

olha o tutorial para postar fotos ai:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/6783-tutorial-upando-a-sua-foto-na-internet/

dá uma lida e posta.

ta ai em cima

olha o tutorial para postar fotos ai:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/6783-tutorial-upando-a-sua-foto-na-internet/

dá uma lida e posta.

ta ai em cima da pra ver
  • 2 semanas depois...
Postado

Caraca, tá de parabéns mano. Se tiver como deixar ai como foi a transformação, dietas e treinos de cada período, se teve ciclo ou não, se teve qual foi e outras informações úteis pra galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.