Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Semana #4] Diário Do Mengue - Cutting [Com Fotos]

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que o défit calorico ta exagerado. Teu GCD ta em 3100kcal e voce ta comendo 1300kcal. Vai perder massa magra e comendo só isso pode ter ate alguma falta de vitamina ou minerais ai.

De prache se tira 500-100kcal do GCD.

Postado
  • Autor

Eu acho que o défit calorico ta exagerado. Teu GCD ta em 3100kcal e voce ta comendo 1300kcal. Vai perder massa magra e comendo só isso pode ter ate alguma falta de vitamina ou minerais ai.

De prache se tira 500-100kcal do GCD.

É um pouco mais de 1300 cara, é em torno de uns 1700 porque eu esqueço de pôr óleo EV que eu acrescento nas saladas... e sempre tem uma margem de erro, então.. Mas vou acrescenter algo no meio da tarde ou no meio da manhã, obrigado.

Postado
  • Autor

Galera, que tristeza.

Fui me pesar depois de uma semana, e havia perdido 100g apenas e eu percebi que houve estagnação de peso...Resolvi então, entrar em um bulk de uma semana para que os niveis voltem a ficar normais e depois voltar a reduzir gordura e peso.. vou tentar não comer porcaria, fazer um bulk limpo.. Mas enfim, vou postar fotos atualizadas em breve. [hoje a noite(17/10)] valeu!

Postado

Acompanhando!

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Obrigado. Estou realmente triste por ter estagnado, mas não é atoa, perder 18kgs vai chegar uma hora que vai estagnar :(

É complicado, eu passei pela mesma coisa.. Segue firme, porque com certeza você vai chegar onde quer.

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

É complicado, eu passei pela mesma coisa.. Segue firme, porque com certeza você vai chegar onde quer.

Quero chegar aos 80kgs ainda esse ano, meu Lipo 6 Black UC já foi encomendado e deve chegar no fim desse mês, será que eu consigo? Não to tão confiante depois dessa estagnada :/

Postado

Consegue sim. Vou ficar de olho aqui e com certeza terei orgulho. Não desiste não!

Postado

E aí, bro, somos vizinhos. Sou de Nóia. haha

Boa sorte aí no cutting, é difícil, mas no final vale a pena o esforço.

Sobre estagnar, sempre há um jeito de quebrar isso, e talvez termo nem seja a primeira opção. Tu faz o que além do treino e do déficit calórico pra perder peso?

Postado
  • Autor

Sobre estagnar, sempre há um jeito de quebrar isso, e talvez termo nem seja a primeira opção. Tu faz o que além do treino e do déficit calórico pra perder peso?

Miguel, manda PM com seu face para bater um papo e tal. Nóia, do ladinho hahahaha

Postado
  • Autor

Pessoal, em função da estagnação, eu vou fazer do dia 17/10 até 20/10 de refeed da minha dieta e por isso estará em vermelho no calendário! Serei um pouco liberal nos alimentos, mas só até domingo e depois volto com força máxima e mais controle da dieta pois refarei-a.

Outra coisa, falei que ia postar as fotos ainda hoje e acabei não conseguindo.

Bons treinos a todos, e obrigado por ler meu humilde diário.

Postado
  • Autor

Eaí marombada, beleza?

Depois de um tempo sem postar nada, estou eu aqui, voltando a ativa. Vamos as novidades :

- Fiz meu "refeed" de 4 dia, comi umas porcarias e tal hahahha;

- Refiz minha dieta com menos carbohidrato;

- Refiz meu treino para ficar mais eficaz;

- Meu LIPO 6 BLACK UC está pra chegar;

- Mais disciplina e esforço!

Logo logo estarei postando as novas fotos apesar de nenhuma, ou quase nenhuma, mudança. Até a próxima atualização amigos, abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.