Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Simples


ronnie

Posts Recomendados

Publicidade

tipo eu nao tenho uma dieta!!certa!!mais vo passar como me alimento e horarios!!

de madrugada as 4;30h (por que estudo de manha)eu como uma salada de frutas(banana,maça.laranja e mamao) com aveia e 3 a 4 paes..com ovos

as 8;30h como um salgado pra naum ficar com fome e 2 barra de cereal..isso pela manha

a tarde 2 ;00 h(quando xego da escola)almoço arroz ,feijao,bife (as vezes frango)um almoço normal ..e uma salada de futas com aveia!!

cerca de uma ou 3 horas depois outra salada de futas

!!1

ai antes do treino que é as 7;00h eu como umas frutas e um ovo(cru) e levedo de cerveja!!

quando volto do treino janto a mesma coisa que no almoço...e tomo levedo de cerveja

e antes de dormir albumina!!

esse é o jeito que me alimento e como naum tenho condiçoes de comprar sulplementos apelo nas frutas e aveia e levedo de cerveja quando tem maltodextrina eu tomo depois do treino ...

obs(as vezes fujo um pouco desses horarios mais sao poucas vezes que isso acontece)

e se puderem da uma força valeu!!!e desculpem se naum sei me expressar direito a agradessso pela força desde ja!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu nao tenho uma dieta!!certa!!mais vo passar como me alimento e horarios!!

de madrugada as 4;30h (por que estudo de manha)eu como uma salada de frutas(banana,maça.laranja e mamao) com aveia e 3 a 4 paes..com ovos Atenção a salada de fruta, se for em calda, corta!

as 8;30h (muitas horas sem comer, faz esta refeição as 07:00)como um salgado pra naum ficar com fome e 2 barra de cereal..isso pela manha (esquece o salgado, come 2 sandes de atum)

Faz 1 refeição às 10:00 e outra as 12:00 (sande de atum/fiambre de peru ou frango/peito de frango/claras de ovos + 20gr de amendoins)

a tarde 2 ;00 h(quando xego da escola)almoço arroz ,feijao,bife (as vezes frango)um almoço normal ..e uma salada de futas com aveia!! (opta por batata doce e atenção à salada de fruta - é só açucar)

cerca de uma ou 3 horas depois outra salada de futas (faz esta refeição as 16:00 tipo yogurte e sande de fimabre de frango/peru e outra as 18:30 de Aveia + Atum)

!!1

ai antes do treino que é as 7;00h eu como umas frutas e um ovo(cru) e levedo de cerveja!!

quando volto do treino janto a mesma coisa que no almoço...e tomo levedo de cerveja (logo apos treino 2 paes brancos de trigo + claras de ovos + Vit.C, passado 45mn janta batata doce + frango/salmao/peru/atum/pescado)

e antes de dormir albumina!! + amendoins

esse é o jeito que me alimento e como naum tenho condiçoes de comprar sulplementos apelo nas frutas e aveia e levedo de cerveja quando tem maltodextrina eu tomo depois do treino ...

obs(as vezes fujo um pouco desses horarios mais sao poucas vezes que isso acontece)

e se puderem da uma força valeu!!!e desculpem se naum sei me expressar direito a agradessso pela força desde ja!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...