Ir para conteúdo

[Duvida] Sobre O Bio Protein Isofort

rafaelspektor

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estava 5 anos parado, estou retornando aos treinos agora, comecei quinta-feira (26/09).

Comprei um Bio Protein Isofort (Whey Protein Isolate) e um BCAA FIX da Integral, só que tive que trocar o BCAA porque esse tem lactose e sou intolerante, Peguei o BCAA TOP da Integral também.

Quando comprei o rapaz me indicou para tomar 1 medida antes do treino e uma medida depois, uns amigos dizem para tomar as 2 medidas antes, e outros dizem para tomar as 2 medidas depois, qual é o correto ?

Ainda não tomei o BCAA pois estou com nutricionista marcado para o dia (04/10) e quero saber a opinião dela, ainda não estou tomando o Iso por não saber o certo e por querer a opinião da nutri.

Perdi 10kg apenas com alimentação, antes de começar a crescer tenho que perder um buxinho de cerveja, acho que uns 30 min de esteira pode resolver isso, e alguns abdominais, depois só crescer e crescer.

Postado

Bcaa você toma umas 10 gramas antes, umas 10 depois do treino, é melhor comprar em pó. O Whey depende da sua alimentação, é bom no pós-treino se não puder fazer uma refeição sólida, mas não conheço esta marca. Mas guarda para tomar em conjunto com a dieta que sua nutricionista vai te passar. A dieta ira fazer bem mais diferença do que a suplementação.

A "suplementação", como o próprio nome já diz, só irá servir para complementar a sua dieta. Se a dieta estiver falha nem adianta tomar whey, nem bcaa, nem nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...