Postado 23/07/2009 às 11:07 07/23, 2009 bom eu estava em off , fazendo um abc2x simples , com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos , com descanos de 1min-1min25 entre as serios , treino bem pesado 4x10...agora estou fazendo um abc2x tbm , so q com 4 exercicios para musculos grandes e tres para pequenos , e com descanso de 30seg entre as repeticoes , q sao 4x10 .tbm mudei as ordens dos exercicios para dar um estimulo diferente nos musculos...eu tive q diminuir o peso em todos os exercicios e percebi q o treino esta mais desgastante , o treino esta durando 1hora q nem antes no outro abc...começei essa semana e percebi q no dia seguinte estou muito dolorido , fazia tempo q nao ficava assim , acho q ta sendo bom...ai vai o treino: seg 4 para costas 3 para biceps 2 para ante-braço(faço um bi-set) terça 4 para peito 3 para ombro 3 para triceps quarta 4 para pernas 3 para panturrilhas(faço um tri-set) entaum sera q vai dar uma diferença para eu q estou em cutting , no gasto calorico??e tpw sera q quanto eu voltar a dar um descanço de 1min-1min25 entre as repetiçoes , vou conseguir voltar a carregar os msm pesos de antes??
Postado 24/07/2009 às 21:27 07/24, 2009 Autor eu to vendo q começando o treino de peito pelo supino inclinado e dando descanço de 30seg ,em vez de 1min-1,25min , eu diminui muito a carga , pois meus triceps fadigam muito mais rapido e eu fico muito fraco pro supino reto...oq da pra mim fazer pra nao fadigar o triceps antes do peito??
Postado 24/07/2009 às 22:04 07/24, 2009 Tem quanto tempo de treino?! Acha que com 4 pra gde e 3 pra peq dará tempo da recuperação muscular se completar?
Postado 24/07/2009 às 23:37 07/24, 2009 Autor tenho 1ano e poco de treino , e da pra se recuperar sim , pq ja fiz um mes de hipertrofia com um abc2x com4pra grand e 3 pra peq(so q com descanso de 1min entre as repetiçoes) e deu bons resultados e nao entrei em over...entaum veio meio triceps ta fadigando muito rapido oq posso fazer??e queria a opiniao de vcs se quanto eu voltar a dar um descanço de 1min-1min25 entre as repetiçoes , vou conseguir voltar a carregar os msm pesos de antes??
Postado 26/07/2009 às 18:59 07/26, 2009 Acho que tu não vai conseguir levantar os mesmos pesos de antes. Quanto ao tríceps, tu pode fazer maior intervalo entre as séries, ou menos séries, ou ainda mudar e fazer peito e tríceps em dias diferentes.
Postado 27/07/2009 às 00:05 07/27, 2009 Autor sera q nao vo voltar os msm pesos de antes =/? tpw no peito antes começava por supino reto ,com28kg de cada lado e dps fazia o inclinado com ,23kg de cada lado...agora eu to começando pelo inclinado com ,20kg de cada lado ,dano descanço de 30seg(e to sentindo mais o triceps do q o peito , hora q vou fazer o supino reto ,q eh o proximo , chego morto) e dps vou pro reto e to colocando 22kg de cada lado e faço peidando , por causa do triceps q ja foi pra merda =/...no proximo treino de peito vou inverter o exercicios pra ver se o triceps descansa pro supino reto ,vai ficar assim: faço o inclinado , dps crucifixo inclinado , ai dps vou pro reto , pra terminar faço um pullover.
Postado 31/07/2009 às 21:06 07/31, 2009 Autor entaum fiz por 2 semanas esse treino novo de 30seg de descanso e aumentando 1 exercicio por musculo , cansa muito e ainda diminui muito os pesos , ontem e hj no treino de costa/biceps e peito/triceps , voltei a dar 1min de descando , q nem antes , pra ver se eu ia aguentar os msm pesos de antes(eu achei q nao ia) e so nao aguentei , mas tbm aumentei os pesos em alguns exercicios oO...vou fazer 2 semanas o treino com 30seg descanso e ai faço 3 dias de treino com 1min , pra nao dimiuir os pesos de antes...enquanto estiver em cutting vou fazer assim , pois o casto calorico deve ser muito maior com 30seg de descanso.
Postado 1/08/2009 às 03:59 08/1, 2009 entaum fiz por 2 semanas esse treino novo de 30seg de descanso e aumentando 1 exercicio por musculo , cansa muito e ainda diminui muito os pesos , ontem e hj no treino de costa/biceps e peito/triceps , voltei a dar 1min de descando , q nem antes , pra ver se eu ia aguentar os msm pesos de antes(eu achei q nao ia) e so nao aguentei , mas tbm aumentei os pesos em alguns exercicios oO...vou fazer 2 semanas o treino com 30seg descanso e ai faço 3 dias de treino com 1min , pra nao dimiuir os pesos de antes...enquanto estiver em cutting vou fazer assim , pois o casto calorico deve ser muito maior com 30seg de descanso. Cara eu não sei não em... faz +/- 1 mes e meio / 2 meses que treino com no maximo 30s de descanso, e os meus ganhos, em termos de peso, e de medidas, foram gritantes, muito maior do que dando 45s ~ 1 minuto então não sei se o gasto calorico vai ser maior.. Mas tem sentido isso.. Bons treinos..
Crie uma conta ou entre para comentar