Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Training - The Ogre!


The ogre

Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Tempo de treino: 3 anos

altura: 1,88

objetivo: hipertrofia

Segunda

Remada curvada 8x3

Pull-up 4~5 séries

Encolhimento ou Kirk Shrugs 4x6

Rosca direta ou alternada 3x8~10

Krock row 2x25

Terça

Squat ATG 8x3

Good morning 6x4~5

Leg press 4x8

flexora 3x10

Jump-squat 3 séries

Panturrilhas 4x20

Quarta

Supino inclinado/declinado 5x3

Supino fechado 4x6

Desenvolvimento com barra 4x6

Elevação lateral 2x8~10

Paralelas ou flexão 2x25~30

Quinta

Good morning 6x4~6

Pull-up 5 ou 6 séries

Remada baixa 4x6

Hiperextensão 3x8~10

Rosca direta ou scott 3x8

Inverted row 2 sets exaustão jump-set panturrilhas 2 sets

Sexta

Agachamento ATG 5x3

Supino inclinado 4x6

Leg press 4x8

Desenvolvimento barra 4x6

Paralelas 2x25~30

Sabado

Pull-up 5 sets

Chin-up 5 sets

Inverted row 3 sets

encolhimento ou Kirk Shrugs 4x6

Rosca direta 4 sets

Panturrilhas 4x20

Inicio do treino: 28/10

Editado por The ogre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De cara, eu dispensaria o Scott, serve pra nada (é exagero, tá, mas o custo benefício é horrível).

Tira o encolhimento e se puder inclui o terra.

Já que treina 6x, faz pantu pelo menos 3x.

Panturrilhas está 3x, terça-quinta-sabado

quanto a scott fiquei em dúvida na questão do custo x benefício e realmente é péssimo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralelas ou flexão 2x25~30

Eita, 25 reps na paralela? Eu diminuiria a quantidade e colocaria mais peso.

Boa, usa peso no tornozelo ou na cintura.

E foi mal, não tinha visto as 3x de pantu, mas pra não deixar de aproveitar, se der pra fazer mais melhor ainda, eu faço 5x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria 8x3 na curvada, uma coisa que o martin me falou e é verdade, em remadas com barra, quando você coloca uma carga extremamente elevada vc balança muito, fica com a cintura que nem um pendulo, sem contar que dá uma zuada na execução, já uma carga que tu consegue fazer umas 5 reps nem tanto, mas se conseguir fazer de boa então ta valendo, sem contar que aumentar as reps ajuda um pouco no volume e pode corrigir um desbalanço(de volume =P)

Abraços.

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x25 - paralelas... não combina mt com seu treino... faria 3-4x de 6-8 reps com peso...

e a remada curvada low rep com mt peso no máximo vc vai tremer q nem vara verde e acabar roubando mt.. acho mais eficiente vc fazer 4-5x de 6 reps com um pouco menos peso.. vai conseguir executar bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria 8x3 na curvada, uma coisa que o martin me falou e é verdade, em remadas com barra, quando você coloca uma carga extremamente elevada vc balança muito, fica com a cintura que nem um pendulo, sem contar que dá uma zuada na execução, já uma carga que tu consegue fazer umas 5 reps nem tanto, mas se conseguir fazer de boa então ta valendo, sem contar que aumentar as reps ajuda um pouco no volume e pode corrigir um desbalanço(de volume =P)

Abraços.

Trocaria o box squat por outro agachamento melhor e trocaria um dos supinos pelo reto com barra

Também concordo quanto a remada curvada

2x25 - paralelas... não combina mt com seu treino... faria 3-4x de 6-8 reps com peso...

e a remada curvada low rep com mt peso no máximo vc vai tremer q nem vara verde e acabar roubando mt.. acho mais eficiente vc fazer 4-5x de 6 reps com um pouco menos peso.. vai conseguir executar bem melhor...

Paralelas ou flexão 2x25~30

Eita, 25 reps na paralela? Eu diminuiria a quantidade e colocaria mais peso.

- Faço a Yates row com 3~5 reps, não balanço muito não, porém antes do cutting (as cargas estavam aumentando rápido) eu comecei a roubar mais, vou aumentar para 5~5 reps e diminuir as séries para 6!

- Optei por fazer paralelas com 20 + reps para melhorar meu rendimento e funcionalidades quanto aos exercícios com o peso do corpo, não tenho colo colar caneleiras já que na minha academia não tem, improvisei um dp-belt só que ele estourou quando coloquei + 30 kg para 4 reps.. observem que em um dos treinos faço supino fechado em low e dps a paralelas em high, mas no segundo treino isso não acontece, então estou pensando em colocar um isolador com médias reptições para balancear.

- Quanto ao box squat, andei pesquisando mais sobre o exercício e li que é um ótimo exercício para dar um carry no squat tradicional (faço ATG) principalmente na hora de levantar, então encaixei ele no treino exatamente com essa intenção.

Nota: Percebam que sabado só farei exercícios com o peso do corpo (exceto encolhimento), pois como já disse quero treinar meu corpo de uma forma funcional, força, tensão e rendimento (BW)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...