Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino Pfvr

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, esta é a minha primeira participação no blog então sejam compreensivos .

tenho 16 anos , 185 de altura e peso 75 quilos e faz 3 semanas q estou fazendo academia . as primeiras 3 semanas foram uma fase de adaptação então pretendo começar um novo treino amanhã e gostaria que me dessem dicas sobre meu novo treino, podem criticar e falar o q estiver errado, aceito todas as opiniões .

A - Costas / Bíceps / Trapézios

costas : levantamento terra / remada curvada / serrote / puxada pela frente no pulley

bíceps : rosca invertida / rosca scott

trápezios : encolhimento

B - Peito / Tríceps / Ombros

peito : supino inclinado com halteres / supino reto / crucifixo inclinado / crossover

tríceps : supino fechado / pulley / rosca testa

ombros : desenvolvimento com halteres / remada alta / elevação frontal / elevação lateral

C - Coxas / Panturrilhas / Abdomen

coxas : agachamento livre

panturrilhas : gemeos em pé

abdomen : abdominal reto / elevação de pernas

o que acharam , o que devo e o que posso mudar ? meu objetivo é a hipertrofia , aguardando respostas , desde já obrigado

Postado

Poderia tirar o Pulley no treino de tríceps, porque supino fechado e testa são mais que suficientes. Como que você faz o Agachamento, em relação as séries e repetições?

Postado

1 exercicio pra coxa? 4 pra ombro ? quantas series vc vai fazer ? é o que ABC 2x ? se for 3 exercicios pra musculo grande 2 pra pequenos

Postado

agachamento é o rei dos exercícios, mas deixar o rei sozinho é sacanagem, então coloca pelo menos mais um de pernas, ou então faz variações do agacho, front, low, high, avanço, afundo, etc... E panturrilha o ideal é uma frequência maior, pelo menos 3x na semana, mano!

Postado
  • Autor

gente, aquela hora estava com pressa e esqueci de alguns detalhes, agora sim esta completo. a minha intenção é fazer tudo em 3 séries de 8 a 12 repetições com o máximo de peso q eu conseguir

ABC 2x

costas : levantamento terra / remada curvada / serrote / puxada pela frente no pulley

peito : supino inclinado com halteres / supino reto / crucifixo inclinado / crossover

ombros : desenvolvimento com halteres / remada alta / elevação frontal / elevação lateral

coxas : agachamento livre / cadeira e mesa flexora e leg press

panturrilhas : gemeos em pé e também no leg

Postado

gente, aquela hora estava com pressa e esqueci de alguns detalhes, agora sim esta completo. a minha intenção é fazer tudo em 3 séries de 8 a 12 repetições com o máximo de peso q eu conseguir

ABC 2x

peito : supino inclinado com halteres / supino reto / crucifixo inclinado / crossover (tire um dos dois em destaque)

ombros : desenvolvimento com halteres / remada alta / elevação frontal / elevação lateral (remada alta é para trapézio)

coxas : agachamento livre / cadeira e mesa flexora e leg press

panturrilhas : gemeos em pé e também no leg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.