Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Ganho De Massa Com Qualidade


lucajunior

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, to chegando aqui no fórum hoje apesar de acompanhar o site a algum tempo já. Pretendo fazer um ciclo em busca de massa com qualidade, porém, estou saindo de um cutting e gostaria de inserir alguma droga que promova inicialmente um aumento de volume muscular, mesmo que com potencial de retenção, pois compenso isso no decorrer do tratamento com a dieta e restrição de sódio facilmente. Vou postar minhas medidas atuais e a estrutura do ciclo, também aceito sugestões, são todas bem vindas.

Idade : 34 anos

altura : 1,78

peso : 91 kg

Bf: 13% ( sigo em cutting e não começarei o ciclo antes de chegar em 10 )

Braço : 43,5

Cintura : 87 com

Abdômen : 89 cm

Coxa : 65 cm

Panturrilha : 44 cm

Ciclos : este será o número 4

Bem ,pensei num ciclo assim:

1 a 10 - enantato 600 mg / semana

1 a 10 - Boldenona 500 mg/ semana

8 a 12 - oxandrolona 60 mg / dia

agora a idéia que me ocorreu foi inserir da semana 1 a 5 - dianabol 50 mg / dia para dar um up inicial de força e volume, tendo em vista que enantato e bold são drogas de ação lenta e custam um pouco a fazer o efeito desejado.

Também gostaria de saber se uso um hcg durante o ciclo ou somente uma boa tpc dá conta, visto que já tenho 34 anos? outra coisa, a oxandrolona está bem colocada ou pode ser melhor aproveitada? Nunca usei oxandrolona antes.

Quanto a procedência dos produtos, tenho fonte segura do ciclo 6 e da GC para boldenona e ox..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Estou para terminar um artigo para circular aqui sobre "proteção": do fígado, dos testículos, da próstata, do cabelo e do peito (ginecomastia).

Baseado no extenso material que li e na recomendação de quem cicla com frequência, o hCG é fundamental.

O protocolo que eu tenho em vista é aquele que começa na segunda semana do ciclo, perdura por três semanas, falha uma semana, e reinicia por mais três.

Além disso, eu não adicionaria dianabol, e ficaria apenas com:

1-10 - Enantato 600 mg/semana

1-10 - Boldenona 500 mg/semana

7-12 - Oxandrolona 60 mg/dia

Mais um IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala junior!!!

Gostei da estrutura do seu ciclo! eu usaria dbol no inicio sim, e usaria HCG mais algum IA como foi dito pelo wunderman!

A bold, se vc nunca usou vai de 500mg mesmo, mas se ja usou eu subiria pra 600mg no minimo!!! adoro boldenona!!!

No mais ta tudo ok ao meu ver!!

O ciclo que deu mais resultado em mim até hoje em termos de ganhos foi um muito parecido com esse seu, só que ao invés de oxan eu usei stan no final!!! ha e as doses eram maiores tambem!!!.... :upsidedown:

Abraço!!!,,,

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo que com potencial de retenção, pois compenso isso no decorrer do tratamento com a dieta e restrição de sódio facilmente

Não compensa não, retenção causada por E2 é indiferente a sua dieta ou consumo de sódio.

Mas como disse não ligar pra ela tudo bem, só recomendo não deixar o E2 subir demais pois pode dificultar a recuperação na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...