Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino

Posts Recomendados

Postado
Treino A - Dorsais Biceps e Panturrilhas
Chin ups 3sets - Conto como aquecimento
Remada baixa 3x10-8-6
Pulldown 3x12
Pullover (peito ou costas?) 3x6-10
Serrote 3x8
Encolhimento com barra 4x6
Biceps:
Rosca scott 3x8 (ultima serie faço rest-pause)
Rosca alternada (fazer sentado ou em pé?)
Rosca punho 3x10
Panturrilha em pé no smith + Gemeos sentado 3x15
Panturrilha no legpress reto 3x15
Treino B - Peito/Ombro/Triceps
Supino reto 4x6
Crucifixo reto 3x8-10
Crucifixo inclinado
Desenvolvimento com halteres 3x8
Elevação Lateral (Rest-pause)
Triceps testa 3x10-8
Triceps pulley reto 3x12
Mergulho entre bancos 3x8~6
Treino C - Pernas
Agachamento 5x6(6 no total, 1 é aquecimento)
Legpress 6x10-12
Flexora 3x8
Stiff 4x6
Elevação plantar no smith + gemeos sentado 3x15
Panturrilha no legpress 3x15
Optei por fazer menos exercicios pra pernas, porque a academia que treino atualmente os aparelhos de pernas são zuados, ai optei pelo básico.
Postado
Treino A - Dorsais Biceps e Panturrilhas
Chin ups 3sets - Conto como aquecimento
Remada baixa 3x10-8-6
Pulldown 3x12
Pullover (peito ou costas?) 3x6-10
Serrote 3x8
Encolhimento com barra 4x6
Biceps:
Rosca scott 3x8 (ultima serie faço rest-pause)
Rosca alternada (fazer sentado ou em pé?)
Rosca punho 3x10
Panturrilha em pé no smith + Gemeos sentado 3x15
Panturrilha no legpress reto 3x15
Treino B - Peito/Ombro/Triceps
Supino reto 4x6
Crucifixo reto 3x8-10
Crucifixo inclinado
Desenvolvimento com halteres 3x8
Elevação Lateral (Rest-pause)
Triceps testa 3x10-8
Triceps pulley reto 3x12
Mergulho entre bancos 3x8~6
Treino C - Pernas
Agachamento 5x6(6 no total, 1 é aquecimento)
Legpress 6x10-12
Flexora 3x8
Stiff 4x6
Elevação plantar no smith + gemeos sentado 3x15
Panturrilha no legpress 3x15
Postado

o treino eh ABC2x?? se for vc vai treinar a panturrilha no treino C e dps no A de novo? tbm se for treinar, nao tem problema..

no de costas tira o pulldown e o pull over e poe barra fixa..

eu trocaria o crucifixo inclinado.. vc ja ta fazendo o crucifixo reto..

treina o triceps antes de ombro (opção pessoal)..

deixa 2 pra triceps.. paralela e mais algum..

Postado

o treino eh ABC2x?? se for vc vai treinar a panturrilha no treino C e dps no A de novo? tbm se for treinar, nao tem problema..

no de costas tira o pulldown e o pull over e poe barra fixa..

eu trocaria o crucifixo inclinado.. vc ja ta fazendo o crucifixo reto..

treina o triceps antes de ombro (opção pessoal)..

deixa 2 pra triceps.. paralela e mais algum..

desse jeito vc vai acabar meus likes kkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Na verdade eu treino panturrilha 3x na semana, abdomen tbm, só que em dias diferentes, pronto, hue.

Saint, 1 só pra biceps meu ego não permite, e tbm não gostaria de fazer apenas 1 pra biceps :(, pra triceps posso tirar esse pulley.

Panturrilha gostei desse bi-set, e preciso crescer minhas pantus, então não sei se rola tirar. Sobre o pullover, porque você tiraria?

Antebraço eu não fazia, agora comecei a faze-lo, tava ficando muito desproporcional mesmo.

Pro manolo ali, triceps antes de ombro? Não consigo, ta malocs, um dia treinei assim porque esqueci, chegou na hora do desenvolvimento quase me machuquei, porque os triceps não conseguiam sustentar os halteres lá em cima.

Editado por mathhh

Postado

eu acho melhor vc trocar stiff pelo terra ou RDL é muito mais facil vc ter uma postura melhor com esses , stiff é dificil manter uma boa postura ainda mais com cargas altas, me diz por que vc nao faz barra fixa ??

Editado por nightly squat

Postado
  • Autor

Faço barra fixa sim, chin ups é uma variação de barra fixa. Inclusive na próxima semana ja começo a add caneleiras, ai comeco a fazer 3x5~6.

Stiff ainda estou com carga baixa, quem sabe mais pra frente eu opte pelo RDL.

Pullover vcs acham que é peito ou costas?

Postado

desse jeito vc vai acabar meus likes kkkkkkkkkk

kkkk.. cara eu fui descobrir esse negocio de likes a uma semana atras.. to tentando ser mais rapido que vc nas postagens.. kkkkkk..

Na verdade eu treino panturrilha 3x na semana, abdomen tbm, só que em dias diferentes, pronto, hue.

Saint, 1 só pra biceps meu ego não permite, e tbm não gostaria de fazer apenas 1 pra biceps :(, pra triceps posso tirar esse pulley.

Panturrilha gostei desse bi-set, e preciso crescer minhas pantus, então não sei se rola tirar. Sobre o pullover, porque você tiraria?

Antebraço eu não fazia, agora comecei a faze-lo, tava ficando muito desproporcional mesmo.

Pro manolo ali, triceps antes de ombro? Não consigo, ta malocs, um dia treinei assim porque esqueci, chegou na hora do desenvolvimento quase me machuquei, porque os triceps não conseguiam sustentar os halteres lá em cima.

acho que o ego de mta gente não gosta de treinar soh 1 pra biceps (eu tbm).. mas ja que vc não quer tirar, continue.. talvez não seja necessario, mas como vc disse, o ego não permite..

coloca levantamento terra ai nesse treino de costas.. dai vc vai ver como não eh necessario treinar exclusivamente o antebraço..

eu não gosto de treinar ombro antes de triceps.. dai eh escolha pessoal msm..

Postado

Faço barra fixa sim, chin ups é uma variação de barra fixa. Inclusive na próxima semana ja começo a add caneleiras, ai comeco a fazer 3x5~6.

Stiff ainda estou com carga baixa, quem sabe mais pra frente eu opte pelo RDL.

Pullover vcs acham que é peito ou costas?

ops agora que vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mals nao tinha visto

eu acho pullover 60 % costas 20% peito 20% serratil na opiniao claro

Postado

acho barra fixa melhor do que chin up, msm ele sendo uma variação, a barra fixa vai te "dar uma costas daora"..

pull over eu prefiro não opinar mto.. cada um fala uma coisa.. o exercicio complicado..kkkk.. faz ele um dia pra acabar o treino A e outro dia faz pra acabar o treino B.. dps conta ai..

Postado

acho barra fixa melhor do que chin up, msm ele sendo uma variação, a barra fixa vai te "dar uma costas daora"..

pull over eu prefiro não opinar mto.. cada um fala uma coisa.. o exercicio complicado..kkkk.. faz ele um dia pra acabar o treino A e outro dia faz pra acabar o treino B.. dps conta ai..

eu nem faço ele por isso eu acho que barra fixa, remada curvada, kroc row ja esta mais do que bom, sem falar amigo meu deslocou ombro no pullover hehe tenho medo desse movimento vc joga os ombros muito para traz.

Postado
  • Autor

Eu fiz ele no treino de costas semana passada, ele alonga muito a "asa", ou serratil, como vcs quiser.

Não senti peito não, vou mante-lo no treino de costas. Remada curvada eu fazia a yates row, não sei oque fiz de errado, que fudeu o meu punho. Até hoje ainda doi (menos, mas doi) uso munhequeira no pulso direto de vez em quando. Quem sabe mais pra frente eu volte a fazer.

Barra fixa tbm, por enquanto vou continuar na chin ups, que já to conseguindo fazer 8 reps, mais pra frente vou pra barra fixa comum.

Editado por mathhh

Postado

Eu fiz ele no treino de costas semana passada, ele alonga muito a "asa", ou serratil, como vcs quiser.

Não senti peito não, vou mante-lo no treino de costas.

toma cuidado com cargas altas como disse amigo meu deslocou ombro ,se o objetivo é costas faça pulldown cara é muito mais seguro

Postado
  • Autor

Tá ali também no treino.

E sim, to tomando cuidado, não vou exagerar nas cargas. Já tive problema no punho, e semana passada tava com o joelho doendo, essa semana já melhorou, graças a Deus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.