Postado 25/09/2013 às 21:20 09/25, 2013 entao galera, malho a quase um ano sempre fiz ABC A=peito e triceps B= costas e bicepes e C= ombro e perna , entao o meu treinador troucou a ficha, os exercisios agora ele boto A= peito e bicepes B= costas e tricepes e C= ombro e perna, eu nunca fiz esse tipo de treinamento oque vcs acham ? está errado ? valeu
Postado 25/09/2013 às 21:23 09/25, 2013 Quase nunca a divisão de tá errado.. Normalmente o erro tá nos exercícios. Mas se tá achando melhor assim. Faça.
Postado 25/09/2013 às 21:25 09/25, 2013 Não existe um treinamento certo , sempre fique trocando de '' ficha '' 1 ano eu acho mt tempo. Assim ; Peito e Bíceps é legal, você tem que intender sobre os musculos antagonistas e sinergistas ,. ao você treinar peito, também pega o triceps, ou seja quando você vai treinar triceps ele já vai estar cansado, o que pode ser bom ou ruim dependendo do ponto de vista. e vocÊ treinando peito e biceps você guarda a energia do triceps para treinar no outro dia. Si você treinar Peito e Biceps e si seu triceps ficar doendo por conta do treino, não é bom você treinar triceps no outro dia. você poderia colocar o treino de pernas no meio desses dois. é complicada essas coisas aconselho você a dar uma pesquisada.
Postado 25/09/2013 às 21:29 09/25, 2013 Autor Quase nunca a divisão de tá errado.. Normalmente o erro tá nos exercícios. Mas se tá achando melhor assim. Faça. eu nao to achando melhor, nao comecei a fazer ainda vo comecar segunda
Crie uma conta ou entre para comentar