Postado 25/09/2013 às 01:23 09/25, 2013 Preciso de sugestões para adicionar no meu treino ab2x, que é o seguinte : A1 - Agachamento livre ?????????? Supino reto Militar Paralela Testa B1 - Terra Pull Up Remada Barra fixa pegada neutra Rosca martelo Encolhimento A2 - Agachamento livre ???????????? Supino inclinado c/ halteres Militar Supino fechado Triceps Banco B2 - Terra Stiff Remada cavalo Serrote Chin Up Rosca alternada sentado. O exercício vai ser adicionando no lugar dos "????" mas tem duas observações : Não pode ser NENHUM TIPO DE LEG, nem afundo/avanço. Não pode ser leg por motivo de eu ter pressão alta,e não pode ser afundo/avanço por eu ter um problema crônico no joelho que nao me possibilita realiza-lo. De resto, qualquer sugestão é bem vinda. Valeu!
Postado 25/09/2013 às 01:30 09/25, 2013 eu ia falar afundo, mas depois li seu post mais em baixo. ja que tem tudo isso de problema, deixa apenas o agachamento e tenta progredir bem nele.
Postado 25/09/2013 às 01:44 09/25, 2013 Autor eu ia falar afundo, mas depois li seu post mais em baixo. ja que tem tudo isso de problema, deixa apenas o agachamento e tenta progredir bem nele. Não ta facil pra ninguem hahaha front squat O front squat pode ser feito normalmente após o squat normal? nao vai pegar praticamente a mesma coisa?
Postado 26/09/2013 às 14:47 09/26, 2013 Front squat, o colega nightly squat sempre dando boas dicas. Pode fazer sim depois do agachamento livre Tem o bulgarian tambem, mas acho que ai cai meio que no avanco que voce disse que e osso! Beleza?
Postado 26/09/2013 às 15:10 09/26, 2013 Não ta facil pra ninguem hahaha O front squat pode ser feito normalmente após o squat normal? nao vai pegar praticamente a mesma coisa? nao, front da uma focada nos quadriceps diferente , coloca no a1 agacho livre, no a2 front squat ,vc pode deixar os 2 juntos para aprender a tecnica correta do front squat quando aprender separa , eu ultimamente separei , as cargas subiram do front ai comecei a sentir um pouco a lombar entende . faça 1 agachamento e 1 passada avanço ou bulgarian squat como amigo de cima disse. use essa pegada no front , nao faça a x essa é mais segura se vc travar e so jogar a barra no chao Editado 26/09/2013 às 15:12 09/26, 2013 por nightly squat
Postado 26/09/2013 às 15:45 09/26, 2013 Front squat, o colega nightly squat sempre dando boas dicas. Pode fazer sim depois do agachamento livre Tem o bulgarian tambem, mas acho que ai cai meio que no avanco que voce disse que e osso! Beleza? obrigado irmao
Postado 26/09/2013 às 15:54 09/26, 2013 Nightly, desculpa aproveitar esse topico mas acho que pode ser construtivo pra todos os colegas que estao lendo aqui. tenho notado que voce curte opinar e manda uns conselhos legais quanto a treinos, unclusive me parece que voce e um fa do front squat. Tenho uma duvida em relacao a ele e o bulgarian. A gente sabe que esse papo de isolar certo musculo nao existe.Mas na sua opiniao, qual dele tem um maior recrutamento do gluteo e posterior?Pois faco terra e stiff no dia seguinte! Eu curto muito as variacoes unilateriais como avanco,passada , bulgarian e tal. Acha que pode prejudicar fazendo qualquer um desses e ir treinar posterior dia seguinte? Um abraco ai irmao!
Postado 26/09/2013 às 16:59 09/26, 2013 Nightly, desculpa aproveitar esse topico mas acho que pode ser construtivo pra todos os colegas que estao lendo aqui. tenho notado que voce curte opinar e manda uns conselhos legais quanto a treinos, unclusive me parece que voce e um fa do front squat. Tenho uma duvida em relacao a ele e o bulgarian. A gente sabe que esse papo de isolar certo musculo nao existe.Mas na sua opiniao, qual dele tem um maior recrutamento do gluteo e posterior?Pois faco terra e stiff no dia seguinte! Eu curto muito as variacoes unilateriais como avanco,passada , bulgarian e tal. Acha que pode prejudicar fazendo qualquer um desses e ir treinar posterior dia seguinte? Um abraco ai irmao! eu faria ou terra ou RDL somente, manter uma boa postura no stiff com cargas altas é complicado, bom em relaçao ao front ele é o agachamento so que ele tem um foco maior no quadriceps é complicado comparar exercicios ainda mais agachamentos é fod@ mas eu "acho" que o bulgarian pega mais gluteo e posterior, mas o front tbm pega e muito, faça os 2 , como se fosse um unilateral , tipo 1 agacho e um unilateral .sou fâ do front sim , acho que as pessoas nao gostam pq é dificil pegar a tecnica mas depois e show eu so faço livre por que ainda estou longe das cargas do front chegar na do livre se nao faria apenas o front.por que nao treina agacho- terra ou RDL juntos eu gosto muito ai vc nao precisa ficar pensando tanto na intensidade faça os 2 juntos amigo.dica nao faça front e agacho livre juntos principalmente se o front estiver com carga alta seus joelhos e lombar agradece.coloque agacho em um treino e front em outro.abraço pra ti tbm, minha opiniao logico Editado 26/09/2013 às 17:03 09/26, 2013 por nightly squat
Postado 26/09/2013 às 17:55 09/26, 2013 Putz cara, sem comentarios ,obrigado. Muito obrigado mesmo! Voce falou tudo, com o tempo voce vai colocando mais carga no stiff ai voce comeca a ficar corcunda no exercicio ne?fica dificil manter a postura e a lombar travada. Realmente! Acho que vou colocar o rdl no lugar do stiff, que acha? Enfim, eu to "dividindo" quads e posterior. No treino a1 mando agachamento e no a2 agachamento e bulgarian. No b1 terra e no b2 terra e stiff. Abraco
Postado 26/09/2013 às 17:59 09/26, 2013 Putz cara, sem comentarios ,obrigado. Muito obrigado mesmo! Voce falou tudo, com o tempo voce vai colocando mais carga no stiff ai voce comeca a ficar corcunda no exercicio ne?fica dificil manter a postura e a lombar travada. Realmente! Acho que vou colocar o rdl no lugar do stiff, que acha? Enfim, eu to "dividindo" quads e posterior. No treino a1 mando agachamento e no a2 agachamento e bulgarian. No b1 terra e no b2 terra e stiff. Abraco faça em um treino o terra e no outro RDL para nao dar volume nao precisa fazer os 2 deixa o treino simples para as cargas subirem Editado 26/09/2013 às 18:01 09/26, 2013 por nightly squat
Postado 27/09/2013 às 01:21 09/27, 2013 Autor Valeu a toda galera que ajudou! Nao vo citar um por um pois foram muitos
Crie uma conta ou entre para comentar