Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Banco Queens Q14 Quem Tem?


RhoxBR

Posts Recomendados

Pessoal , boa noite , estou meio sem tempo pra ir treinar , então estou pensando em montar minha home gym , estou pensando no banco Queens Q14 , alguem tem?

É verdade que precisa de anilhas olimpicas para usar a Extensora ou eu consigo usar anilhas normais?

Obrigado , abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa, blz cara?

eu tenho um outro banco da queens... não lembro o codigo dele e tal

mas enfim... o banco é mto bom, solido (não fica tremendo) a construção é otima e vai durar anos pelo vistos

a extensora dele é com furo olimpico, não sei pq eles fazem isso pq no brasil furação olimpica não é tão comum nem em academias... deixei de comprar esse banco por esse motivo, se vc for comprar é melhor vc ter um set de anilhas olimpicas só pra usar a extensora..ou então levar a peça até uma serralheria e pedir pro cara passar num torno e diminuir o tamanho da bagaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, blz cara?

eu tenho um outro banco da queens... não lembro o codigo dele e tal

mas enfim... o banco é mto bom, solido (não fica tremendo) a construção é otima e vai durar anos pelo vistos

a extensora dele é com furo olimpico, não sei pq eles fazem isso pq no brasil furação olimpica não é tão comum nem em academias... deixei de comprar esse banco por esse motivo, se vc for comprar é melhor vc ter um set de anilhas olimpicas só pra usar a extensora..ou então levar a peça até uma serralheria e pedir pro cara passar num torno e diminuir o tamanho da bagaça

Po irmão , show de bola man , comprei o Banco Queens Q14 mesmo , perguntei pro vendedor ele falo que vem as 2 opções na extensora agora , pra usar anilhas normais e anilhas olimpicas , assim espero , estou montando a academia aqui , comprei uma barra fixa e uma barra paralela , vai ficar filé , estou bolando montar um pulley também , vou emborrachar o chão , espelhar a parede , vai ficar filé!

Assim que estiver pronto eu posto fotos!

Abs!

Editado por RhoxBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , boa noite , estou meio sem tempo pra ir treinar , então estou pensando em montar minha home gym , estou pensando no banco Queens Q14 , alguem tem?

É verdade que precisa de anilhas olimpicas para usar a Extensora ou eu consigo usar anilhas normais?

Obrigado , abs!

Esse banco é bom pode usar anilhas normais sem problemas nenhum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu adquiri o Banco Deluxe Kenkorp http://www.kenkorp.com.br/site/produtos/multi-academia.html?task=view&id=25. Ele é muito melhor que esse da Queens. Faz 7 meses que o comprei, e foi a melhor compra que eu poderia com R$ 900,00. Possuí grande variações de exercícios e você ainda pode inventar mais alguns.

Editado por Walber2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

não esqueça de postar as fotos do banco quando chegar. tambem pretendo comprar esse modelo ainda esse ano.

Chegou jah Dr. o unico problema que minha academia não está pronta ainda , mas até o meio da semana que vem ela fica pronta ai posto fotos , e a respeito do banco , pode comprar sem medo , o produto é excelente , não esperava tanta qualidade assim , podemos dizer que para uso pessoal , é um produto pra vida inteira!

Vejamos , dependendo do vendedor que for comprar , diga pra ele não esquecer de mandar o suporte para anilhas normais , pois eu comprei pelo ML e o vendedor não me mandou o suporte , só veio para anilhas olimpicas , ai entrei em contato com ele ,e me disse que iria me enviar por correios , é pra chegar no maximo até amanha!

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na duvida se pego um banco desses com pulley ou sem... duvida cruel.. pq é muito bom ter um completao desses ne.

ja to com barras de 40cm e 1,80 e barra w tambem em casa, to só precisando de um aparelho desses

Brother , recomendo 100% o banco , o bagulho é excelente , só faltou um pulley mesmo , mas eu jah to bolando um aqui , só que vou por o projeto em pratica só o mes que vem , mas minha academia fica pronta até sexta feira, Sexta posto fotos!

abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...