Postado 24/09/2013 às 20:19 09/24, 2013 Eai galera, peço uma indicação de qual treino escolher: Estou fugindo dos treinos abcx2 que faço durante uns 7meses (sempre variei grupos e exercicios, mas sempre abcx2), como sempre fiz bastante frequencia, agora quero fazer mais intensidade e descanso, quero sair como musculo destruido e dar o descanso pra ver se esse metodo e melhor pra mim. Pensei em fazer um ABCD Peito/ ombro costas/ trapesio biceps/ triceps pernas ou ABC desta maneira: A,off, B, C,off,off, A (começa denovo) Peito/ biceps off Costas/ triceps/ trapesio Pernas/ ombro
Postado 24/09/2013 às 20:25 09/24, 2013 se vc for fazer abcd faz: peito/ombro - costas/trapezio - perna - braço.. a intensidade eh vc que da ao treino, independente de AB, ABCDE... ab2x tbm eh uma opção..
Postado 24/09/2013 às 22:04 09/24, 2013 Autor se vc for fazer abcd faz: peito/ombro - costas/trapezio - perna - braço.. a intensidade eh vc que da ao treino, independente de AB, ABCDE... ab2x tbm eh uma opção.. essa era minha segundo opçao se for ABCD, o complicado e que peito e costa so serao treinados 1 vez na semana
Crie uma conta ou entre para comentar