Ir para conteúdo

[Duvida] Suplementação Após Pausa.

Maculan_M

Posts Recomendados

Postado

Olá, sempre visitei o forum, porem não tinha conta ainda. Me surgiu uma dúvida, treinei 2 anos seguidos (1.72cm e 80kg), tive que parar momentaneamente por falta de tempo(10 meses), voltei a uma semana, gostaria apenas de saber se posso voltar a suplementar desde já(Whey isolado, bcaa, albumina e creatina) ou se tenho que esperar alguma "adaptação" de meu corpo, desde ja agradeço.

Postado

suplemento com proteínas pela falta de tempo, e creatina me deu bons ganhos, ja tenho uma dieta rigorosa a base de proteina, a questão é mais pela creatina, pois estou a 10 meses parado

Postado

se você malhava mesmo a 2 anos.. deveria saber muito bem que isso é so um complemento da alimentação.

essas coisas não fazem milagre nenhum.

não vejo problema algum em começar a tomar, vai tranquilo.

Postado

Rapaz, estou na mesma dúvida, aliás, parece até que sou eu, com medidas diferentes. Treinei durante 2 anos, parei por questões de estudo/trabalho e agora voltei na raça antes de ir pro trampo, em torno das 06:40 até as 07:40.

A diferença é que faz quase 1 mês que voltei e uma semana antes de voltar entrei num cutting que tá me dando resultado mas não é exatamente o que eu queria. Comecei com 79 e to chegando aos 74, pelas minhas medidas e aparência e por tentar ingerir sempre o que vejo aqui na comunidade (2g, 2.5g/KG) de proteina, não perdi praticamente nenhuma MM, apenas a barriga que tava foda ..

Só que to doido pra suplementar até pelo psicologico mesmo, que me dá uma mudança boa .. To querendo quando fechar o mês comprar um whey e um BCAA. Pensei na Creatina que me deu ótimos resultados quando utilizava, mas vejo muito falarem de Glutamina e eu nunca usei, seria mais indicado? Não tava querendo voltar a suplementar e já mandar de cara Creatina não ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...