Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado (editado)

@Kim

Tem vários ai que já rodaram se pá..

POdia quem cair, pegar a ultima lista atualizada, riscar o nome, ai vc deleta e posta atualizada

too ligado , estou dando uma orportunidade de aparecer se nao aparecer tiro, as vezes pessoa pode estar trabalhando demais etc ..

pois é hauahuahauh esqueci de atualizar a lista aqui eu apaguei o nome e nao salvei kkkk pqp kkkkkkk

@ topico

se alguem caiu e estiver na lista seja sincero e fala ai, problemas tecnicos aqui kkkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

Dia 01

os relatos devem se feitos todos os dias ou é possível relatar de 2 em 2/3 dias?

Editado por FOCAjr
Postado

GAME OVER!

pic03542.jpg

Não deu, cai. Depois de umas galadas monstras, fui mijar, e senti uma ardência do crl no canal urinário, no entanto foi passageira, já aconteceu isso com alguém aqui?

Postado

GAME OVER!

pic03542.jpg

Não deu, cai. Depois de umas galadas monstras, fui mijar, e senti uma ardência do crl no canal urinário, no entanto foi passageira, já aconteceu isso com alguém aqui?

sim! passou logo logo auhsuhauhs fica tranquilo

Postado

GAME OVER!

eu tenho isso direto, arde d+++

Postado

Pô, mais um pro time.

Falar nisso faz um tempo que isso não acontece comigo, preciso voltar ao desafio antes que volte.

Postado (editado)

galera vo deixar um relato curto aq..

ja fiquei + de 3 semanas sem nofap,nao estava contando..pra quem nao tem uma parceira pra se satisfazer todos os dias ou quando der vontade,quando vc pega uma muito provavel vc vai ter precoce..tava acontecendo comigo pqp..fiquei 2 semanas sem ejacular qnd peguei 1 mina nao duro um minuto ..nao da pra aguentar de tanto tesao... pra quem tem namorada/esposa ou alguem pra ficar comendo ai é daora ficar sem fap,pra quem nao tem eu nao curti...e esses beneficios psicologicos nao é desse jeito que estao colocando,vc até sente um bem estar e um foco um pouco maior,mas nada tao grande assim..

Editado por seila
Postado

discordo pesadamente de voce chapa.

meu unico intuito de bate uma era na sexta ou no sábado, pra caso descolasse uma transa tá de saco vazio.

qnd comecei NOFAP, minha preocupação era justamente essa. E te digo, vc fica com muito mais tesão sim, mas o fator gozar rápido tem mais a ver com ansiedade do que NOFAP, é só ir com mais calma.

E cara, NOFAP quando dá vontade de gozar se tem MUITA energia, é outra pira.

SUPER RECOMENDO!

@topic

Firme e forte! huahauhaua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...