Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Treino


xSalada

Posts Recomendados

Fala galera, peguei meu treino com o professor semana passada e vim aqui ver se ta bom e pedir conselhos/sugestões/críticas e uma ajuda hehe...

Idade: 17
Altura: 177
Peso: 66.5
BF: 13%/15% Não sei :/
Objetivo do treino: Ganho de massa
ABC2X

A- Peito, Triceps, Ombro

-Supino Reto Barra -> 4x6/8

-Fly -> 4x6/8

-Supino Inclinado c/ Halter -> 4x6/8

-Voador-> 4x10

-Testa-> 3x6/8

-Coice-> 3x6/8

-Corda-> 3x6/8

-Des. halter-> 3x6/8

-Des. Lateral Uni-> 3x6/8

-Remada Barra-> 3x6/10

B- Costas, Biceps

-Pulley Aberto- 3x6/8

-" " " " Fechado- 3x6/8

-'Cavalinho'- 3x6/8

-'Cerrote'- 3x6/8

-Rosca Direta- 3x8

-Concentrada- 3x8

-Scott-3x8

-Martelo c/ halt- 3x6/8

C-Pernas

-Leg- 3x8 Bi-set c/ Pant.

-Cadeira Extensora- 3x8

-Mesa Flexora- 3x8

-Hack Vertical- 3x8

-Abdutor- 3x8

Obs.: -Sim, eu treino Abs de 2 a 3x

-Achei o treino de perna estranho...

-Queria à ajuda de vocês no seguinte: Onde posso encaixar o Levantamento Terra?

-Coloquei de 6 a 8 rep. porém faço até a falha, que é por ai mesmo.

Valeuu galera :D

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino ta muito longo. O certo é vc ficar 1 hora na academia treinando e depois ir pra casa se alimentar.

Tire 1 exercício de peito, 1 de tríceps, 1 de costas, 1 de bíceps, e o Terra se quiser, coloque no treino de costas.

Ja o treino de pernas vc poderia complementar com mais 1 exercício de panturrilha e mais um de posterior ja que vc só treina isso neste dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ta muito longo. O certo é vc ficar 1 hora na academia treinando e depois ir pra casa se alimentar.

Tire 1 exercício de peito, 1 de tríceps, 1 de costas, 1 de bíceps, e o Terra se quiser, coloque no treino de costas.

Ja o treino de pernas vc poderia complementar com mais 1 exercício de panturrilha e mais um de posterior ja que vc só treina isso neste dia.

É, o treino A demoro +/- 1hr/1:10 para fazer, vou tirar o voador acho :D

E vou fazer isso que vc disse, vlwww pela ajuda irmão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, achei bem volumoso e fraco o treino.

É basicamente 3 pra musculos grandes e 2 pra peq. mas não é via de regra tbm. Eu qdo fazia ABC2X, no treino A por exemplo fazia 3 de peito, 1 ombro e 1 triceps e saía do treino se arrastando, porque sempre progredia carga. Fique atento a isso, treinos volumosos vai te "quebrar as pernas" na progressão de carga, o que é essencial para bons ganhos.

No treino B colocaria pull up, chin ups ou pelo menos um dos dois, dps encaixaria uma curvada, fazendo este treino no máximo 2 exercícios pra bíceps está ótimo (eu faria apenas 1 tbm, pois esses exercícios de costas já vão "estourar" com ele).

Seu treino C tá sofrível cara, mete agacho livre e stiff (ou até um terra). O terra já gerou vários debates aqui no fórum em qual treino encaixá-lo, vai de vc mesmo mandar ele em costas ou no dia de pernas, o qual seu corpo responder melhor.

Evite máquinas, dê sempre preferência para exercícios compostos e livres.

Exercícios como supino, militar, agacho livre, pull up e afins são o arroz e feijão dos treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, achei bem volumoso e fraco o treino.

É basicamente 3 pra musculos grandes e 2 pra peq. mas não é via de regra tbm. Eu qdo fazia ABC2X, no treino A por exemplo fazia 3 de peito, 1 ombro e 1 triceps e saía do treino se arrastando, porque sempre progredia carga. Fique atento a isso, treinos volumosos vai te "quebrar as pernas" na progressão de carga, o que é essencial para bons ganhos.

No treino B colocaria pull up, chin ups ou pelo menos um dos dois, dps encaixaria uma curvada, fazendo este treino no máximo 2 exercícios pra bíceps está ótimo (eu faria apenas 1 tbm, pois esses exercícios de costas já vão "estourar" com ele).

Seu treino C tá sofrível cara, mete agacho livre e stiff (ou até um terra). O terra já gerou vários debates aqui no fórum em qual treino encaixá-lo, vai de vc mesmo mandar ele em costas ou no dia de pernas, o qual seu corpo responder melhor.

Evite máquinas, dê sempre preferência para exercícios compostos e livres.

Exercícios como supino, militar, agacho livre, pull up e afins são o arroz e feijão dos treinos!

Então, to re-adaptando ele vendo os tópicos aqui etc, porém, hoje fui fazer Levantamento e meu professor mandou eu parar na hora... Motivo: No espelho vi que eu tenho um problema na coluna. Desvio bem alto (algo assim).. Ele falou pra eu ir 1º no médico antes de progredir com estes... ai ele me passou o pull up. Vou perder muito não fazendo compostos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...