Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- Treino Intenso ?


Maromba.

Posts Recomendados

Publicidade

IDADE: 16

PESO: 70

ALTURA: 170

BRAÇO: 33

COXA: 60

PEITO: 100

DIVISÃO - ABC

Peito - Tríceps

Costas - Bíceps

Pernas - Ombros

ABS 3 VEZES NA SEMANA

Ombro se treina com peito. se você consgue fazer alguma coisa depois do treino de pernas, o treino foi fraco.

abc :

peito/ombro/triceps

costas/biceps

pernas/pantu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, malz não ter respondido na Hora.

treino basico

OK.

Ombro se treina com peito. se você consgue fazer alguma coisa depois do treino de pernas, o treino foi fraco.

abc :

peito/ombro/triceps
costas/biceps
pernas/pantu

ACHO QUE Você ta dando muita atenção a Postagens dos outros.... eu não consigo treinar peito/ombro/triceps,...... eu treino ombro primeiro depois pernas

é basicão

não está ruim

intensidade quem vai ditar é você

vlw,

da pra melhorar.. e como saintgraal disse.. vc eh quem dita se o treino vai ser intenso ou não..

dar pra melhorar... DICAS ? AJUDARIA !

Se joga futebol de sabado e domingo nem precisa treinar perna mano !

Brincadeiras a parte, gostei do treino cara, se faz ABC1x na semana acho que esta bom, no maximo trocaria por um AB2x


edit: duplicou (internet fd#%)

KKKK LOCO ? Totalmente diferente o Futebol e a musculação.

ABCAB E O FUTEBOL DA UMA COMPLEMENTADA.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa nem falo mais nada. boa sorte ai lek

mano de boa mas aqui no http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/26/5-regras-obrigatorias-para-treinar-pernas/

na REGRA 2.

É MT PESSOAL MANO. CADA UM É CADA UM, BODYBUILDINGS PODERIAM TREINAR PERNA E COSTAS OU COISA DO TIPO ESSAS COISAS SÃO MUITO RELATIVAS, EU TREINO OMBRO PRIMEIRO, DEPOIS PERNA NÃO TEM PROBLEMA PARA MIM, PORQUE DEPOIS DO OMBROS AINDA ESTOU ÓTIMO PARA TREINAR INSANAMENTE PERNAS COMPLETA, EU SEMPRE FAÇO ASSIM E SAIU ME ARRASTANDO DA ACADEMIA, SI EU TREINA-SSE PERNA E OMBRO, AINDA SIM TINHA UMA JUSTIFICATIVA.

vlw, vei,, de boa mesmo.

eu quebrei a cara também, eu tava vendo alguns vídeos no youtube de uns caras que só falam merda , agora eu sei que eles só falam merda, mas antes eu acreditava, agora tem estudos que comprovam o que eles disseram era errada.

NÃO ACREDITE EM TUDO QUE VOCÊ LER, A MENOS QUE TENHA UM ESTUDO COMPROVANDO ISSO. E MESMO ASSIM SI SEU CORPO E MENTE PODE FAZER FAÇA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o complicado eh que vc faz ABCAB certo?

então na quarta vc treina ombro, mas na quinta vc treina peito, que geralmente tbm pega mto ombro.. entende o pq de treinar peito-triceps-ombro? como tbm tem exercicio de ombro que pega peito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...