Postado 22/09/2013 às 00:18 09/22, 2013 Boa noite pessoal! Antes de mais nada agradeço a todos pelo que podem vir à adicionar e pelas possíveis vontades =) Bom, farei um ciclo de clenbuterol e independente disto quero modificar a minha dieta para perder o percentual de gordura corporal, independente do clenbuterol em si, tenho que modificar para atingir uma melhoria Altura: 1,68 cm Peso: 75 kg Objetivo: Cutting Opinem sobre o que pensei, fazendo um grande favor: Refeição 1: (Ao acordar) 1 Banana + Aveia (talvez albumina) + multivitamínico Refeição 2: (Após 3 Horas) 2 Peitos de Frango Grelhado - Treino (Musculação + 45min Aeróbico) - Refeição 3: {*Após 3 horas da Refeição 2 (que coincide em ser logo em seguida da academia)} Whey Protein Refeição 4: {Após 3 horas do Whey} Salada + Legumes + Proteína (CARNE/FRANGO/PEIXE) Refeição 5: (Após 3 horas da Refeição 4) 1 Fruta Refeição 6: (Após 3 horas da Refeição 5) ALBUMINA Gostaria de modificar a refeição número 2 para uma possível alimentação no estilo "almoço", o quanto poderia colocar de arroz, feijão, salada e uma proteína? (preferencialmente de soja, ou não?) E nas albuminas, quantas colheres? Recomendam mais de uma dose de whey por dia? Agradecido, abraços!!
Postado 22/09/2013 às 20:03 09/22, 2013 Autor Dei uma modificada, avaliem por favor: Refeição 1: (Ao acordar) 1 Banana + Aveia (2 colheres albumina) + multivitamínico + 2 caps cromo Clenbuterol Refeição 2: (Após 3 Horas) – Almoço R.U. (restaurante universitário) - Treino (Musculação + Aeróbico) Refeição 3: {*Após 3 horas da Refeição 2 (que coincide em ser logo em seguida da academia)} Whey Protein + dextrose Clenbuterol (pós treino) + 2 claras de ovo cozido (parte branca)+ 2 fatias de pão integral Refeição 4: {Após 3 horas do Whey} Salada + Legumes + Proteína (CARNE/FRANGO/PEIXE) Refeição 5: (Após 3 horas da Refeição 4) 1 Fruta Refeição 6: (Após 3 horas da Refeição 5) ALBUMINA (2 a 4 colheres) + 2 castanhas de caju Editado 23/09/2013 às 00:02 09/23, 2013 por baramuchi
Crie uma conta ou entre para comentar