Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Indo Bem?


bnbraga

Posts Recomendados

ola pessoal.

nunca tomei nenhum tipo de suplementacao ,ja treino a 3 anos e estou indo muito bem, mas chegou a hora entao , consutei uma nutricionista e me informei comprei os seguintes produtos:

nano vapor

whey -irontek

carbo gel

estou tomando da seguinte maneira

logo cedo quando acordo tomo uma vitamina com o whey, alimentacao regrada ,como algo entre o cafe da manha e o almoco. pos almoco como algoo e 30 minutos antes do treino tomo o nano vapor acabo o treino o carbo gel e quando chego em casa mais uma vitamina!

a duvida!!!!??

tenho tambem um animal stak e estao me falando que ele e muito bom pra ganho de massa,a minha suplementacao esta ok ou seria bom colocar esse stak?, ele tem algum efeito colateral para causar ginecomastia eu sei que ele tem inibidor de aromatase, alguem me ajuda!!

meu objetivo e crescer mais e rachar!

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Espera mais um pouco. Ja que voce aguentou 3 anos sem suplementacao ( o que é ótimo ), espera mais um pouquinho para mandar o Stak. Faca o basico que esta fazendo por uns 2 ou 3 meses e depois que acabar o Vapor, da um intervalinho de uma semana e ai pense em mandar o Stak. Só para confirmar, quantos anos voce tem?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...