Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Entre Compra De Suplementos. Por Favor Me Ajudem !

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera Tudo bem ? Espero que sim

É O seguinte , entrei na academia com 18% de gordura corporal estou malhando a um pouco mais de 2 meses .

nesse tempo tomei o Whey Protein 2W Body Actions mas nao fiz avaliação na academia ainda ...

ai este mes agora na academia fazia mais repetições 15-18 para perder gordura ;

e faço dieta , creio que meu percentual deve ter caido mais .

estou pensando em comprar o 3 WHEY PROTEIN Da Probiótica.

e queria saber de vocês se ele é um bom suplemento , se alguem de voces ja tomou , o que acharam dele .

e se e possivel eu continuar emagrecendo , tomando ele e ao mesmo tempo , repor com massa magra.

Muito Obrigado . Um Abraço .

Postado

Sai dessa cara.

Suplemento não vai lhe dar músculos com você estando em cutting.

Entenda que o suplemento que tu compra mistura com água pra beber, é bem semelhante a tu bater frango com arroz no liquidificador.

É comida em pó cara. Descartável.

Postado

Bom dia irmão,o whey ele apenas complementa sua dieta,não faz milagres... assim sendo eu de você ficaria mais preocupado com a dieta para baixar seu bf e talvez um termogênico ao invés de se preocupar com o whey.

Compre um da growth que é mais em conta e pelo menos nós sabemos que a procedência é legal.

E treino para perder gordura esquece isso,os "instrutores" adoram falar isso,mas com um pouco de pesquisa você vai ver que isso não existe. O que perde gordura,é dieta.

Do mais irmão,boa sorte no seus treinos e evoluções,cria um diário de treino e continua relatando pra nós..

Abraços !!

Postado
  • Autor

Bom dia irmão,o whey ele apenas complementa sua dieta,não faz milagres... assim sendo eu de você ficaria mais preocupado com a dieta para baixar seu bf e talvez um termogênico ao invés de se preocupar com o whey.

Compre um da growth que é mais em conta e pelo menos nós sabemos que a procedência é legal.

E treino para perder gordura esquece isso,os "instrutores" adoram falar isso,mas com um pouco de pesquisa você vai ver que isso não existe. O que perde gordura,é dieta.

Do mais irmão,boa sorte no seus treinos e evoluções,cria um diário de treino e continua relatando pra nós..

Abraços !!

Meu Treino Basicamente é :

No primeiro mes eu fazia repetições de 10 a 12 com mais carga

neste mes estou fazendo entre 15 e 18 com um pouco menos de carga pra perder gordura.

Meu Treino:

3 Fichas

1º = Peito e Bíceps

2º = Costas e Tríceps

3º = Perna e Ombro

Postado

Então brother esse negocio de + repetições para perder gordura,não existe.. você vai ganhar basicamente resistência com isso.

Mas não se importe muito também,você está no começo,tá tranquilo.. Foca mesmo é na dieta,você tem uma dieta especifica?

Postado
  • Autor

Então brother esse negocio de + repetições para perder gordura,não existe.. você vai ganhar basicamente resistência com isso.

Mas não se importe muito também,você está no começo,tá tranquilo.. Foca mesmo é na dieta,você tem uma dieta especifica?

Cara minha dieta não e la daquelas excelente mas . . . Hahahahaha

Café da manhã:

1 Banana ou 1 Maça;

Almoço: Peito de Frango , Ovo Cozido(ÁS VEZES) , Saladas , Como pouquissimo alimentos ricos em carboidrato no almoço .

A Tárde: 1 Fruta Novamente.

Á Noite: 4 Ovos Cozidos , sendo 2 com a Gema , e 2 Somente a Clara ;

Não Fiz uma nova avaliação na academia .

ah 2 meses atras quando entrei na academia , eu estava com 18% BF , agora 2 meses depois , ainda nao fiz avaliação para saber o que aconteceu nesse tempo ...

Mas quanto a Qualidade , Voce já ouviu Falar Bem deste 3 Whey Da Probiótica ??

Muito Obrigado , Abraços.

Postado

Particularmente acho probiótica ruim. Muito caro,pra pouco produto.

Tem um tópico ai que fizeram testes laboratoriais com algumas marcas e constataram os resultados.

Eu de você usaria o whey growth,é barato e bom.

E talvez apelaria pra um termo daqui um tempo se sentisse muita dificuldade.

Sua dieta tá bem precária,minha sugestão é que vc procure algumas informações na area de nutrição e faça uma dieta que se encaixe pra você.

dá uma olhada.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.