Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boxe E Musculação, Como Intercalar?

Posts Recomendados

Postado

Eu faço boxe segunda-quarta-sexta .

Terça-Quinta são os intervalos que sobram. (Academia não abre sab/domin)

Que tipo de exercicio eu poderia fazer para intercalar com boxe?

Minha dieta é hipocalórica *Tópico na parte de nutrição*

Obrigado.

Postado
  • Autor

Então, é que eu fiquei em duvida se vai catabolizar muito *pretendo adicionar bicarbonato de sódio* pra tentar evitar isso.

Pois o treino de boxe é intenso.

Postado
  • Autor

A chance de ficar desgastado é menor né?

*Se eu mudar pra Musc Seg-quarta-sex eu irei fazer Guerrilla Cardio de manhã (umas 10hrs - acordo umas 7:30, tomo café, blablabla espero até as 10 e faço GC) ai a tarde eu treino*

Eu comecei boxe pra secar mas eu to muito impaciente, se eu secar vou ficar com corpo de frango se não pegar peso.

(Meu corpo ja é de frango, daqueles gordinhos)

Também não sei se uso Franol + Cafeína. :medo:, meu pai desenvolveu problema de coração por bebida, sei lá vai que eu cague na missão e algo disso faça eu desenvolver um também e_e

Postado
  • Autor

Cara.

É que sou meio impaciente, eu era praticamente um pintinho ossado quando eu era pequeno.

Dai não sei o que deu em mim, EU COMECEI A COMER PACOTES DE BOLACHA COM LEITE, PACOTES POR DIA, VIREI UMA BOLA.

Então cara, sei la é coisa de orgulho mesmo, para mim é humilhante... virar uma bolinha ambulante por causa de leite e bolacha recheada (passatempo).

Podem rir agora mas é sério LOL.

Postado
Cara.

É que sou meio impaciente, eu era praticamente um pintinho ossado quando eu era pequeno.

Dai não sei o que deu em mim, EU COMECEI A COMER PACOTES DE BOLACHA COM LEITE, PACOTES POR DIA, VIREI UMA BOLA.

Então cara, sei la é coisa de orgulho mesmo, para mim é humilhante... virar uma bolinha ambulante por causa de leite e bolacha recheada (passatempo).

Podem rir agora mas é sério LOL.

Uai rapaz, então não somos tão diferentes. Você que veio me atacar no meu tópico criticando sobre os suplementos, fique sabendo que a efedrina tem colaterais também.

"Cara, se interna em uma jaula.

Olha a cagada que tu tá fazendo com seu corpo. \:"

As vezes quando agente se foca em algo, dexa tudo delado, não importa as consequencias e é isso que eu to fazendo.

Aconselho a pelo - tentar uns 6 meses limpo, se não achar que tá bom, começa de leve com um CLA, e passa pra um termogenico.

Eu prefiro Clembuterol que Efedrina. Achei os colaterais menores, e mais eficaz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.