Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Malhar Só Com Halteres?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou com uma pequena duvida.

Eu comecei a pouco tempo na academia.

Eu estava lendo uns negócios aqui, e muitas pessoas falando que malhar com barra, pode deixar um lado

maior que o outro, eu não quero que meu lado direito fique maior que o outro, jamais, então pensei em

malhar todas partes do meu corpo com halteres exceto as pernas, para deixar meu biceps,triceps,ombro,costas, equilibrados, e não um maior que o outro .

Será que eu deixando as barras de lado e indo só com halteres, vão dar os mesmos resultados que ficar com a barra?

Editado por leandro nunes

Postado

pelo o que sei, Halter é pra corrigir quando já existe esse problema. Mas é muito bom utiliza-los se consegue encontrar no peso que vc precisa.

Quanto a barra, é que chega num ponto em que fica impossível utilizar somente eles. Eu cheguei a utilizar por um tempo o de 30kg pra supino inclinado e como era montado ficava dificil estabilizar, agora só uso barra..

Editado por vitt05

Postado

Pode,cara.

Não esqueça de usar e abusar das barras fixas.

Editado por Johnn

Postado

O bom dos halteres é que você corrige assimetria

Postado
  • Autor

pelo o que sei, Halter é pra corrigir quando já existe esse problema. Mas é muito bom utiliza-los se consegue encontrar no peso que vc precisa.

Quanto a barra, é que chega num ponto em que fica impossível utilizar somente eles. Eu cheguei a utilizar por um tempo o de 30kg pra supino inclinado e como era montado ficava dificil estabilizar, agora só uso barra..

E se eu alterna ?Uma semana faço com a barra outra faço com halteres, oque acham ?

Postado

cara, halteres são tão bons quanto barras, até melhores no caso de peito...

treina com halteres de boa, relaxa

Postado
  • Autor

ruim de halter é progressao fica bem mais complicado progredir o melhor e tentar colocar os 2 no treino tipo no peito reto barra , inclinado halter

ruim de halter é progressao fica bem mais complicado progredir o melhor e tentar colocar os 2 no treino tipo no peito reto barra , inclinado halter

Eu entendo, mas msm usando os dois, tenho medo de um lado do meu corpo ficar maior que o outro, por isso vou optar mais por halteres

Postado

Eu entendo, mas msm usando os dois, tenho medo de um lado do meu corpo ficar maior que o outro, por isso vou optar mais por halteres

Isso não vai acontecer, pode revezar barra e halteres, faz um dia com barra outro dia com halteres, ou então alterne nos exercicios, barra sup reto com halteres, e inclinado com barra e vice-versa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.