Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas De Exercicios Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 16 anos 1.70 cm e 60 kg e treino em casa só em casa mas tenho algumas duvidas se estou a treinar bem,

nao tenho muitos instrumentos só tenho um peso de 4 kg que uso para os biceps mas nao tenho a certesa se os uso bem.

ha um ano eu fasia com o peso de 4kg 100 veses com o braço para cima e para baixo, depois pesquizei aqui e vi que tenha de faser menos e series entao agora faço:

-com o peso de 4kg 4 series cada uma 10 veses com o braço para cima e para baixo, quando o braço desce costumo a levar 4 segundos a desçer depois subo em +- 1 sec sempre assim até as 10 depois faço com o outro braço igual ate completar as 4 series.

- depois com o braço nas pernas faço parecido mas a diferença é que rodo os pulsos

- abdominais nao tenho problema nenhum porque eles aparecem bem desde os 13 anos faco 3 series de 25 repeticoes 2 em 2 dias eles estao otimos

- peito fasso flecçoes com os braços afastados 3 series de 15 rep.

sei que meu treino nao ta bom só os abdominais é que estao bem mas nao tou em nenhuma academia fasso exercicio em casa, se puderam podeme endicar o que posso faser em casa para ganhar massa musculçar nos biceps

só tenho peso de 4kg e fasso flecçoes o que quero mesmo e massa muscular nos biceps e tambem o peito maior nao sei se os exercicios estao bem as series e as repetiçoes por favor ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!! com exercicios para faser.

ja procurei exercicios treinos mas nao encontro o que faser com o que tenho

ja agora com quantos quilos devia ser o meu peso para faser isso

Postado

Olha hipertrofia é meio dificil. O negocio é ir numa academia para treinar direito, mas dá para fazer alguma coisa.

Faz um treino assim talvez:

Segundas e quinta

parte superior

1° barra fixa - 4x10 exelente exercício trabalha costa,bíceps,etc. É só se pendurar e fazer. sobe mais rápido do que desse.

2° outra barra fixa mas com a mão invertida 4x10. As barras se chegar a conseguir fazer 4x10, é só amarrar um peso na cintura.

3° apoio - 4x10 peito e tríceps

4° apoio com as pernas em uma cadeira 4x10- vai trabalhar a parte de cima do peito, tríceps, ombro. Costas bem retas.

5° escolhe um de ombro aqui https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10228 ,um que fique pesado 3x10

6° escolhe um de triceps aqui que fique pesado 3x10 https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10228

7° escolhe um de bíceps aqui que fique pesado 3x10 https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10228

Acho que +- isso é o suficiente até demais.

Terça e Sexta

parte inferior

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10228 procure os exercícios de perna que der para fazer

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10228 procure os exercícios de abdomen que der para fazer

O número de vezes ou das séries 3 a 4. E repetições por série de 8 a 15. Boa sorte.

Postado

Cuida a respiração, não tranca o ar.

Faz os exercícios corretos em relação a postura. You tube deve achar.

Os movimentos podem ser mais rápidos no momento da força e mais lento quando esta retornando o inicil do movimento.

+-isso.

Postado

Barra fixa dessas de travar em porta. É para as costas, mas ja trabalham bem o biceps tbm;

Cabo de vassoura + umas garrafas pet. Encha as garrafas pet com cimento e dê um jeito de coloca-las

nas pontas do cabo, pra fazer rosca direta (cuidado pq o cabo de vassoura pode partir-se ao meio);

Compra uns pesos de prender na perna... Da pra fazer panturrilhas e tbm pra malhar o traseiro;

Nao consigo imaginar mais nada... Nao conseguira nada com treino caseiro

Postado

Outro exercício alternativo muito legal é ir para um abatedouro e socar algumas carnes!Que nem o Rocky fazia!

bom...deixando as piadas sem graça de lado...

entra para uma academia!

Vejo que força de vontade e interesse pela musculação você tem...para mim isso já é um grande passo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.