Postado 19/09/2013 às 00:42 09/19, 2013 olha só gente minha namorada tem um problema no joelho, ela machuco um tempo atraz e quando ela faz agachamento livre encomoda muito, ela arrecem começo a fazer praticamente nao tem peso e tbm só agora ta começando a malha pesado, oq vcs acham q eu devo fazer, tiro o agachamento até fortalece mais os membros inferiores dela ou deixo ate o corpo se adapta?
Postado 19/09/2013 às 00:45 09/19, 2013 Manda ela treina sem peso, sem barra, sem nada. Só o agacho com o peso do corpo. Depois manda ela ve se consegue fazer o Pistol Squat com 1 banco. Quando ela fizer uns 3 Pistol Squat com cada perna fala pra ela testar o agacho com barra e peso. Creio que pode ser isso, porque todo mundo que eu vi tentar agachar completo de primeira não conseguia direito.
Postado 19/09/2013 às 00:46 09/19, 2013 Manda ela treina sem peso, sem barra, sem nada. Só o agacho com o peso do corpo. Depois manda ela ve se consegue fazer o Pistol Squat com 1 banco. Quando ela fizer uns 3 Pistol Squat com cada perna fala pra ela testar o agacho com barra e peso. Creio que pode ser isso, porque todo mundo que eu vi tentar agachar completo de primeira não conseguia direito. sim, ela nao consegui mesmo fazer completo, agora ja ta muito melhor do q da primeira vez, pra ta praticamente paralelo ao solo (uma vitoria) mas ela reclama q encomoda muito, eu nao sabia desse problema dela quando passei o agacho - perguntei ela nao me disse ¬¬ -
Postado 19/09/2013 às 12:05 09/19, 2013 alguem tem mais alguma dica? tipo talvez mante a extensora pra ajuda a fortalece o joelho seria uma boa?
Crie uma conta ou entre para comentar