Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Methyldrene 25mg Ephedra


MaximusBomb

Posts Recomendados

Bom galera, comprei na semana passada o METHYLDRENE e vou começar com o indicado no frasco.

Não to fazendo uma dieta que necessite colocar aqui, eu como o do "dia a dia", mas a uns 4 meses parei com as merdas(fast food, refrigerantes e doces) e isso ja ajudou perdi 4 kilos em 4 meses, sendo que ganhei massa muscular.

Bom estou com 90 kg tenho 1,81m e bf de 17% muito alto, mas muito alto mesmo.

Estava fazendo aerobico 2 vezes na semana e pegando meu baba aos sabados. treino ABC 2X e descanso no domingo.

Vou fazer agora aerobico 3 vezes na semana mais o baba e mais o AEJ de manha 2 vezes na semana.

Vou comprar o whey hilma e albumina. O resto é controlar o rango, pois não tenho muita ajuda em casa em relação a mudar o cardapio faço o que posso.

estou evitando gordura e tem o "dia do lixo" que eu tento de forma mais moderada.

Utilizei o primeiro comprimido as 08:00 eaté agora nenhuma mudança no batimentos pois estou medindo aqui. só uma leve dor de cabeça.

de noite é o treino.

Duvidas e perguntas façam que durante o dia eu to on line aqui no forum lendo tudo que posso. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, boa sorte ai. Não tem fotos pra fazer um antes e depois? Qual o seu objetivo de BF?

tTo sem net em casa mas assim que eu tiver tiro uma foto e mando para o site, meu objetivo é baixar o maximo possivel esse bf se chegar a 14 ou 13 ja estou bem, jogo bola de modo amador mas não posso ficar tão pesado, então eu ficando com 85 kilos com bf de 11 a 14 ja vai fazer uma diferença boa.

To comendo de 3 em 3 horas frutas e produtos integrais, essa minha reeduação alimentar está sendo boa. ja não sinto falta de comer besteira. heuheuhee

Vou tentar destruir hoje no treino de noite logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa sorte ai. Não tem fotos pra fazer um antes e depois? Qual o seu objetivo de BF?

To sem net em casa mas assim que eu tiver tiro uma foto e mando para o site, meu objetivo é baixar o maximo possivel esse bf se chegar a 14 ou 13 ja estou bem, jogo bola de modo amador mas não posso ficar tão pesado, então eu ficando com 85 kilos com bf de 11 a 14 ja vai fazer uma diferença boa.

To comendo de 3 em 3 horas frutas e produtos integrais, essa minha reeduação alimentar está sendo boa. ja não sinto falta de comer besteira. heuheuhee

Vou tentar destruir hoje no treino de noite logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim, eu sei que é dificil mas a correria do dia-a-dia aperta.

DE manha eu consumo:

Cafe da manha

Suco de laranja

1 sanduiche com uma ftia de peito de peru

lanche da manha

1 banana ou 3 biscoito integrais

Almoço

Carne/peixe/frango

Salada

1 colher de arroz integral

lanche da tarde

agua de coco (frasco que da aqui no trabalho)

maça ou alguma fruta

janta depois do treino

2 fatias de pão integral com um peito de frango

e

antes de dormir

Leite desnatado ou suco

Basicamente é isso todo dia com poucas variações

ta chegando ainda meu whey + albu + malto para eu completar

sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º DIA

senti uma leve mas bem leve dor de cabeça ontem, nada demais dormi bem não demorei. mas no treino...

Ontem foi dia de PERNA E OMBRO

Fiz 15 minutos de bicicleta antes, ja tinha feito o AEJ de manha 30 minutos.

Comecei com o Leg 4 x 15 com 260kg,

fiz numa boa mas foi uma suadeira mais do que o comun batimentos na casa dos 160. mas de boa tudo no gas tava me sentindo com um animo acima do comun, não sei se foi o psicologico ou a efedrina.

Depois a extensora com todas as placas que dá 100kg, fiz 3 x 15 drop set, e o gas continuou até o fim mesmo com as pernas tremendo tudo!!!

Fui para o agachamento na maquina 4 x 12 com 150kg, brutal!!!! tava quase morrendo com o peso o maximo que tinha colocado era 130 e esses 20 kilos é uma diferença enorme.

Depois fiz na cadeira outro exercicio para a parte de tras da coxa(esqueci o nome da maquina) 3 x 15 drop set 70kg.

Outro para a parte de dentro da coxa e outro para a parte lateral. todos os dois 3 x 12 com 70 kg.

Panturilha no LEG botei 210 fiz 4 x 15 bem devagar para destruir mesmo! depois fui para o aparelho de pé e fiz com 100 4 x 15 parando 2s em cima e no meio da execução.

OMBRO

Fiz desenvolvimento para frente 4 x 10 com 20 de cada lado

Depois levantamento lateral com halteres 5 de cada lado 3 x 8

e depois remada em pé com a barra W 25 de cada lado

voltei caminhando para casa que dá mais uns 15 minutos.

Com todos o gas ainda. foram dois comprimidos durante o dia sem efeito colateral, só a leve dor de cabeça, bnão vi mudança no batimento cardiaco continuou normal, trabalho numa sala com arcondicionado pocando o juizo de tão frio, mas eu acho que a temperatura corporal aumento pois não achei tão frio.

me pesei naquelas maquinas que coloca a moeda e deu 91,7, mas visualmente pareço mas magro a ultima vez que tinha me pesado a 1 mês atras estava com 90, vamos ver até a proxima segunda para a nova pesagem.

hoje ja fiz AEJ de manha e o treino a noite vai ser Costas e biceps.

Duvidas e sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei esse produto, na primeira semana achei que não estivesse fazendo efeito porque estava tomando junto com ele creatina.

Parei com a creatina e fui até o último comprimido tomando 3 cápsulas diárias desse tal methyldrene, com treino 3 x por semana, com gasto calórico de aprox. 800calorias, e seguindo uma dieta rigorosa de 1.500 calorias.

Perdi 1 kilo hehehe...

Com esse medicamento não acontece nada, a não ser uma leve acelerada nos batimentos.

Quando tomei hydroxycut hardcore tive um resultado 20 vezes melhor que isso aí.

Para mim foi pura enganação.

OBS: Quando digo dieta rigorosa é que não teve nenhuma "escapada" sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...