Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inicio De Academia (1 Mês Após) - 15 Anos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Se quer emagrecer mande aerobicos em jejum e controle as calorias diarias

Vlw pela dica mano , Eu estou controlando as calorias , ja os aeróbicos em jejum fica meio difícil pois eu durmo meio tarde devivo ao curso que estou fazendo , e dai eu teria que acordar as 5 horas da manhâ pra faze-lô , mas vou me esforçar que da certo.

Postado
  • Autor

Treino de hoje:

Peito:

Supino reto com barra 3x12

Supino declinado com halteres 3x12

Supino inclinada com halteres 3x12

Voador 3x12

Cross Over 3x12

Bíceps:

Rosca direta com barra 3x12

Rosca Alternada com halteres 3x12

Rosca invertida 3x12

Corda + Martelo 3x12

Ante-braço

Rosca pulso 3x12

Rosca Pulso invertida 3x12

Postado

Cara define suas prioridades tipo tu quer emagrecer ponto. Uma dica faz um treino para força ou hipertrofia durante 3 vezes na semana e os outros 2 ou 3 tu manda aeróbico, e a dieta tu deixa em deficit calórico e bons treinos cara e boa sorte =D

Postado
  • Autor

Cara define suas prioridades tipo tu quer emagrecer ponto. Uma dica faz um treino para força ou hipertrofia durante 3 vezes na semana e os outros 2 ou 3 tu manda aeróbico, e a dieta tu deixa em deficit calórico e bons treinos cara e boa sorte =D

Valeu pela dica mano :)

Postado

Emagrecer sem diéta e sem aerobio é um pouco dificil, mas continue malhando, coma muita proteína, ganhe massa muscular que vai ser mais facil perder gordura depois

Postado
  • Autor

Emagrecer sem diéta e sem aerobio é um pouco dificil, mas continue malhando, coma muita proteína, ganhe massa muscular que vai ser mais facil perder gordura depois

Tipo mano , eu não sigo uma dieta descrita , mas eu não como besteiras e mais ou menos calculo as kcal que ingiro em um dia , e não passa de 2400

as vezes nem de 2000 , só que não consigo bater a taxa de nutrientes certos , devido eu não ter muita a ajuda da minha familia em relação a dieta e tambem não tenho dinheiro pra ficar comprando as carnes ou suplementos , o aerobico eu não faço , mais pratico varias atividades , todos os dias após a academia , faço muay thai , jiu-jitsu , e taekwondo.

Postado

muay thai , jiu-jitsu , e taekwondo, isso é um ótimo aeróbico cara aliado a musculação da pra crescer seco agora so vai depender da tua dieta pra fazer o resto do serviço .... eu comecei fazer capoeira para aprender uma arte marcial e também crescer mais seco ter mais flexibilidade .....

Postado
  • Autor

muay thai , jiu-jitsu , e taekwondo, isso é um ótimo aeróbico cara aliado a musculação da pra crescer seco agora so vai depender da tua dieta pra fazer o resto do serviço .... eu comecei fazer capoeira para aprender uma arte marcial e também crescer mais seco ter mais flexibilidade .....

kkkk , sempre quis fazer capoeira também , mas o tempo esta corrido de mais pra mim , ja faço ai 4 anos de taekwondo minha flexibilade ja esta digamos assim bem avançada , mas é muito cansativo fazer essas 3 modalidades .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.