Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Artilharia.

Nossa, eu prefiro vir pra casa rastejando do que ter que dormir naquela porra.

Teve dias que só liberaram a gente 22:30, pois eu vim pra casa mesmo assim ( 4:50 já tinha que ta na parada pegando ônibus ).

servir te forja como homem, te forja a fazer apesar do sofrimeto,  te forja a ter disciplina ....  vai te ajudar a vida toda alcançar seus objetivos

4 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

2 horas atrás, A_Almeida disse:

Seu VMS* deve ser bem alto pra você poder ficar fazendo exigências assim.

*Valor de Mercado Sexual

almeida presta atenção o cara é horrívell, a mina é gata....

Postado

Que raiva eu tenho das pessoas que não cumprimentam. 

Tenho colegas de faculdade que vejo na rua e desviam o olhar pra não falar um "opa". 

Uma mina na academia que conversei pra caramba com ela numa festa, mas na academia evita me olhar, por vergonha.

Aí é difícil de socializar. Pqp

Postado
1 minuto atrás, Emelianenko disse:

Tenho colegas de faculdade que vejo na rua e desviam o olhar pra não falar um "opa". 

Uma mina na academia que conversei pra caramba com ela numa festa, mas na academia evita me olhar, por vergonha.

Vem pra Curitiba, vc vai adorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

as pessoas estao perdidas na propria cabeça, e preocupadas com o que os outros estao achando dela...

12 minutos atrás, spartanzgod disse:

Vem pra Curitiba, vc vai adorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 minutos atrás, Emelianenko disse:

Postado
29 minutos atrás, Emelianenko disse:

Parada louca né, cara. Muitas vezes já troquei uma ideia bem da hora com alguém (seja homem ou mulher) que não conhecia, ou que conhecia apenas de vista. No outro dia, a pessoa passa te evitando parece, haha. Não dá pra entender.

1 hora atrás, vizerdrix disse:

Geralmente quem se preocupa demais com estética é gente que raramente pega alguém bonito(a).

Qualquer um que passe um tempo saindo com mulheres muito mais bonitas do que a média sabe muito bem que as chances de elas serem fúteis, burras, arrogantes, preguiçosas, etc, é de mais de 90%. Sinceramente, das bem gatas que saí até hoje deve ter no máximo umas 4 bacanas, o resto foi interessante por 30 minutos de sexo, e só, depois não aguentava olhar pra cara delas, nem ligava no dia seguinte.

Hoje em dia saio com mulheres bonitas, porém comuns, nada de deusas gregas ou panicats, apenas garotas normais mesmo (uma é mais magrinha, outra mais gordinha, aquela tem um nariz um pouco maior, etc, mas no geral nada de muito extraordinário e nem de horrível) e tenho me sentido muito mais feliz, tenho conversas mto legais, e uma companhia realmente agradável. 

Putz, belo comentário. A parte de "quem se preocupa demais com estética é gente que raramente pega alguém bonito(a)" é 100% verdade. Realmente, quase todas são insuportáveis. Não dá pra conversar por muito tempo, nada que você fala a mina entende ou conhece. Quando isso acontece, eu perco o "tesão" na hora, você já sabe que essa você ´vai "só pegar e depois sumir".

Quem namora por beleza, certamente não terá um relacionamento próspero. É um fator importante, claro, mas deve ser o principal.

Postado

O princípio do tinder é aparência. Não adianta você ser legal, simpático, trabalhador, honesto ou qqlr coisa. Se a mulher não te achar bonito, não vai dar like e nem vai descobrir todas as suas qualidades.

Me disseram que no "Adote um cara" tem mulheres mais bonitas do que no tinder. Eu acho o Adote muito mais legal, mas os homens são muito mais feios.

E enfim, de fato mulher é menos visual do que o homem. Homem se apega na aparência muito mais que mulher, mas mulher também liga. As vezes vc acha o cara feio, mas ela não achou.

E eu não poderia nem comentar sobre a história do Almeida pq já fiz isso. No fb é bem comum alguns caras me chamarem pra cv, eu normalmente respondo, mas qd eu acho o cara feio, eu sou bem mais chatinha pra conversar... :(

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Postado
39 minutes ago, Emelianenko said:

Um amigo que estudou comigo e eu não via há anos, vi ele algumas vezes de uns meses pra cá, fui na direção dele (pra cumprimentar) e ele desviou o olhar. Na hora eu fiquei tipo: "WTF?" , isso pq eramos bem amigos, aconteceu umas outras 3 vezes, sempre desviava, euem. De vários que eu não via por anos, ele foi o único que desviou.

Na academia, quando tenho um papo rápido com alguém, no outro dia a pessoa geralmente me cumprimenta ou faz algum gesto.

Postado
7 horas atrás, Emelianenko disse:

Que bom que alguém me entende, e, se te olham, é com aquela cara de cu, né? 

Postado
12 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Artilharia.

Nossa, eu prefiro vir pra casa rastejando do que ter que dormir naquela porra.

Teve dias que só liberaram a gente 22:30, pois eu vim pra casa mesmo assim ( 4:50 já tinha que ta na parada pegando ônibus ).

Quando eu sair dessa porra vou dar uma cabeçada na parede pra ver se apago 2016 da memória.

Kct, chora dms.. Desculpa falar, mas você parece ter sido criado por vó pqp..

Tenho pena de você quando for enfrentar algum problema barra pesada. Se já está chorando aí dentro imagina aqui fora, a vida é cruel cara e se você ficar chorando pelos cantos e não agir, nada na sua vida vai mudar. Aproveite o momento que você está vivendo dentro do quartel para seu desenvolvimento pessoal..

8 horas atrás, Emelianenko disse:

Isso é muito esquisito, cara..

Eu sempre fico pensando se o problema sou eu kkkk

Postado
12 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

huahuhauahuha, curti esse cara, vou ver os outros vídeos.

Perigoso ele tomar um pau mexendo com as mulheres em cidade desconhecida viu.

"--Oi Nenem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
17 minutos atrás, C.Golden disse:

huahuhauahuha, curti esse cara, vou ver os outros vídeos.

Perigoso ele tomar um pau mexendo com as mulheres em cidade desconhecida viu.

"--Oi Nenem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você gostou desse animal, certamente irá adorar o canal do ALN 1001. Vejo quando estou meio bolado e me estrago de tanto dar risada.

Postado
11 horas atrás, A_Almeida disse:

*Valor de Mercado Sexual

sério almeida compra um carro esportivão ou uma moto dessas... o cara do video é feio...  o papo dele é péssimo,  e ainda assim a mina fica lá toda sorridente o tempo todo...  e a mina é gata e pra nordesde deve ser tipo 8,5 ;;; até pra SP ela ia fazer sucesso

oi nenem, vem aqui

Postado
13 minutos atrás, planeta disse:

sério almeida compra um carro esportivão ou uma moto dessas... o cara do video é feio...  o papo dele é péssimo,  e ainda assim a mina fica lá toda sorridente o tempo todo...  e a mina é gata e pra nordesde deve ser tipo 8,5 ;;; até pra SP ela ia fazer sucesso

oi nenem, vem aqui

É mesmo Almeidão, na teoria do LMS se falta looks invista em status e money

Postado

Eu acho que vocês deveriam tomar cuidado com as dicas daqui kkkkkkkk.

Eu mesmo tenho umas amigas que se fossem abordadas de maneiras listadas aqui ignorariam fortemente os manos, não que isso importe. As vezes da a impressão que a galera aqui criou uma fórmula mágica.

Tentei ler o tópico do início mas não dá, a pergunta inicial é: "Como atrair mulheres?"

Depende, que tipo? Quer quantidade ou "qualidade"?

Se for quantidade talvez as dicas aqui funcionem muito bem mas acredito que principalmente o cara tem que fazer a galera rir, ser educado e tals, se o cara não for boa pinta tem que caprichar nas outras qualidades (kkkkkkkk).

Eu morei minha adolescência no interior de SP, e maluco, aqui os mais requisitados são aqueles famosinhos, que tem nome, pra "quantidade" tá ótimo mas "qualidade" precisa mais que isso, como já disse muita mina firmeza acha esses caras uns otários (leia-se cara de carrão, que gosta de andar a 10km/h encarando as novinhas :P).

Eu mesmo quando comecei a ficar com minha noiva era um magrelo, tinha uma bike velha e nem tinha dinheiro direito kkkkkkkk. Posso dizer que talvez ela seja, como vocês avaliam, uma HB 8~9 (pra mim é 10 mas sou suspeito kkk) e já digo que não segui nenhum manual de como conquistar. E provavelmente fiz muitas coisas que vocês achariam um absurdo para um alpha.

Postado
13 minutos atrás, Frangonator disse:

Eu mesmo quando comecei a ficar com minha noiva era um magrelo, tinha uma bike velha e nem tinha dinheiro direito kkkkkkkk. Posso dizer que talvez ela seja, como vocês avaliam, uma HB 8~9 (pra mim é 10 mas sou suspeito kkk) e já digo que não segui nenhum manual de como conquistar. E provavelmente fiz muitas coisas que vocês achariam um absurdo para um alpha.

Mas é isso irmão, não existe fórmula 100% eficaz, ainda mais porque as comunidades de sedução trata mulheres como se fossem todas iguais, sendo que cada uma tem sua personalidade.

O cara pode ser o maior manjador de Pua / mais bonito / mais rico, sempre vai ter as minas que não querem ele, e pegam o mais feio / mais pobre / mais chato.

Todo mundo já desejou muito uma mulher que não quer nada.
E já foi muito desejado por uma mulher que não se quer.

Postado

Fico pensando como consegui arrumar uma namorada LINDA PRA MIM... era ruim de papo, timido, mal arrumado (por isso eu era mais feio), magrelão (sou menos hj) e pobre kkkkkk Realmente não sei como consegui arrumar minha namorada. Graças a ela eu melhorei muito tanto na aparência, conversa, timidez num período de 3 anos.

Acho que a confiança, amizade e respeito da minha parte foram os principais itens para conseguir ela.

Postado
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Fico pensando como consegui arrumar uma namorada LINDA PRA MIM... era ruim de papo, timido, mal arrumado (por isso eu era mais feio), magrelão (sou menos hj) e pobre kkkkkk Realmente não sei como consegui arrumar minha namorada. Graças a ela eu melhorei muito tanto na aparência, conversa, timidez num período de 3 anos.

Acho que a confiança, amizade e respeito da minha parte foram os principais itens para conseguir ela.

Minha namorada (hoje ex) também me ajudou muito. E eu a ajudei também, hoje ela cursa em federal justamente pelos meus puxões de orelha.

Foram três anos (dos 17/20) que moldaram meu caráter, não de todo benéfico, pois hoje tenho alguns bloqueios psicólogicos que estão me deixando muito ansioso (já comentei aqui anteriormente, estou com ansiedade de performance sexual). 

Postado
1 minuto atrás, Frangonator disse:

Joguinhos são legais.

Nada que vem fácil é prazeroso, só entrar no jogo e fazer os movimentos certos.

Joguinhos que eu digo são diferentes de cú doce.

Quando eu falo de "joguinhos" quero dizer atitudes contraditórias que elas usam para medir seu "nível de sentimentos" por ela, o quão apaixonado você esta. Muita mulher usa pra deixar o cara na "friendzone", por exemplo.
Vou citar um exemplo de "joguinho" que tem acontecido comigo:

Algumas vezes vejo que sou ignorado pela minha ex de propósito(terminamos ha pouquíssimo tempo), e só vejo duas possibilidades nesse caso:
1- Ela está me ignorando de propósito para fazer eu sentir algum sentimento negativo(ciúmes, raiva, etc.)
2- Ela está realmente conversando com pessoas mais interessantes.
Pras duas possibilidades a reação deve ser a mesma, ser indiferente e ignorar. Se ela faz de propósito para causar alguma reação negativa eu ignoro porque não vale a pena cair nesse tipo de armadilha. Se ela não considera teus sentimentos e está falando com outras pessoas mais interessantes, ela não merece tua consideração, por que você iria atrás?
No meu caso parecia ser a primeira opção, eu fui indiferente e ela me mandou mensagem, reclamou, me ligou... Eu só comuniquei que não perco meu tempo tentando chamar a atenção de quem faz de propósito(nesse momento a atitude vai ser sempre de negação, "mas eu não faço de propósito bla bla bla), o importante é não discutir e ponto. Depois disso ela puxou muito mais conversa comigo e se mostrava sentida quando eu demorava pra responder ou não dava atenção.
Tem gente que fica procurando resposta pra esse tipo de coisa, "Se a mulher faz isso comigo, o que eu devo fazer? será que ela gosta de mim ainda??" e esse tipo de coisa. Se ela te trata como opção, trata ela como opção também, acabou, não tem mais o que refletir sobre.

Postado
10 minutos atrás, LouvaDeus disse:

E provavelmente algum cara que tinha mais atributos que você já tomou fora dela, ela enxergou algo em vc além das aparências e esses atributos, o que todas as mulheres deveriam enxergar nos homens.

Esse tipo de mulher ainda existe, embora seja difícil.

Postado
2 horas atrás, Isabela R. disse:

Que bom que alguém me entende, e, se te olham, é com aquela cara de cu, né? 

É complicado. Principalmente porque a mina da academia que estou falando é novinha, tem 17. Aí num dia vc acha que vai ter papo pra uma vida e PÁH! No outro você não é sequer cumprimentado. 

Isso que não sou feio, no dia que a conheci estava com um carro bom e sozinho no apartamento (tudo do meu pai kkkj)

Aliás, já tive vários casos de "melhores amigos por WhatsApp"

Postado
22 minutos atrás, C.Golden disse:

E provavelmente algum cara que tinha mais atributos que você já tomou fora dela, ela enxergou algo em vc além das aparências e esses atributos, o que todas as mulheres deveriam enxergar nos homens.

Esse tipo de mulher ainda existe, embora seja difícil.

Como eu sempre fui um amigão dela e fui tipo um brother, e eu não via nada dms na gente, era só amizade mesmo. Fiquei sabendo de cada cara que tentou alguma coisa com ela e ela não quis, cada cara pintoso (na brotheragem) que eu na época ou talvez até hoje não conseguiria disputar na beleza e sempre fico surpreso em como consegui kk realmente existem mulheres que vêem além da beleza, muitas ainda valem a pena

Postado
10 horas atrás, GPimentel disse:

O princípio do tinder é aparência. Não adianta você ser legal, simpático, trabalhador, honesto ou qqlr coisa. Se a mulher não te achar bonito, não vai dar like e nem vai descobrir todas as suas qualidades.

Me disseram que no "Adote um cara" tem mulheres mais bonitas do que no tinder. Eu acho o Adote muito mais legal, mas os homens são muito mais feios.

E enfim, de fato mulher é menos visual do que o homem. Homem se apega na aparência muito mais que mulher, mas mulher também liga. As vezes vc acha o cara feio, mas ela não achou.

E eu não poderia nem comentar sobre a história do Almeida pq já fiz isso. No fb é bem comum alguns caras me chamarem pra cv, eu normalmente respondo, mas qd eu acho o cara feio, eu sou bem mais chatinha pra conversar... :(

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Obrigado pela SINCERIDADE

Postado
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

O mesmo comigo. Era muito parecido com você.

Melhorei muito depois que comecei a namorar ela, na vdd tudo começou a dar certo depois disso.

@pahe entendi, foi o que eu quis dizer mas com outras palavras.

Postado
3 minutos atrás, Frangonator disse:

O mesmo comigo. Era muito parecido com você.

Melhorei muito depois que comecei a namorar ela, na vdd tudo começou a dar certo depois disso.

@pahe entendi, foi o que eu quis dizer mas com outras palavras.

Engraçado como as coisas mudam. No meu caso, foi ao contrário. Tudo (literalmente tudo mesmo, até fui promovido no trabalho) começou a dar certo depois que fiquei solteiro novamente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...