Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lixo Da Coca-Cola


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Já vi isso, mas, infelizmente, não dá pra generalizar. É mais como um caso 'isolado', e como sempre, as autoridades fazem de tudo pra esconder o assunto.

.

.

Até porque, pessoalmente, eu nunca vi ninguém ficar doente por Coca-Cola. É um risco à quem toma, mas fazer o que, né.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso, mas, infelizmente, não dá pra generalizar. É mais como um caso 'isolado', e como sempre, as autoridades fazem de tudo pra esconder o assunto.

.

.

Até porque, pessoalmente, eu nunca vi ninguém ficar doente por Coca-Cola. É um risco à em toma, mas fazer o que, né.

A parte do rato é um brinde.

Digo sobre o que tem na composição mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tomo as vezes.

O problema é quem vive disso.

Conheço uns três caras(gordos,claro) que tomam 1~2l/DIA

Um amigo meu sedentario vivia disso, 2L+(da normal, nunca zero) por dia e ficar o dia inteiro sentado jogando, sem explicação com 21 anos ele desenvolve diabetes tipo 1

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha professora de química disse uma vez para os alunos da minha classe que toma 600ml de Coca-Cola no desjejum, porém não recomenda à ninguém (Aliás, quem é o maluco que vai fazer desjejum com Coca-Cola no cardápio, só pode ser louco, né).

.

.

PS: Coca-Cola é lei no almoço de domingo, hahahaha.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUFASHDUFHUADSF fellas eu no auge dos meus 110 + kg tomava 3~5l de coca zero e fiquei quase 2 anos acho sem tomar agua (sim, NADA, ou quase nada de agua, se meus pais me vissem tomando agua perguntavam se eu estava doente, acho..)

...

nao morri por isso, sempre fui extremamente saudavel [exames de 6 em 6 meses]

tem tanta coisa pior e nego falando da coca... negocio eh saber dosar, coisa q eu nao sabia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...