Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois De Fisiculturistas Famosos


trinity

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

esse pelos ai tão me cheirando a Durateston hein rsrs
Grande brother Anjo Guerreiro,em 20 anos de treinamentos nada light as coisas mudam um pouquinho ,naquela época todo o conhecimento que eu tinha sobre musculação era uma foto do Deus Arnold colada num espelho quebrado no quintal de casa,e um monte de pesos de cimento que eu mesmo fiz.Se houvesse um milagre e naquela época eu tivesse a experiência que eu tenho hoje e a quantidade de informações que vcs têm ,eu seria Mr Olympia,hahahahah.Parabens Anjo pelos seus estudos e dedicação ao físico ,fica com Deus e bons treinos companheiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande brother Anjo Guerreiro,em 20 anos de treinamentos nada light as coisas mudam um pouquinho ,naquela época todo o conhecimento que eu tinha sobre musculação era uma foto do Deus Arnold colada num espelho quebrado ,e um monte de pesos de cimento que eu mesmo fiz.Se houvesse um milagre e naquela época eu tivesse a experiência que eu tenho hoje e a quantidade de informações que vcs têm ,eu seria Mr Olympia,hahahahah.Parabens Anjo pelos seus estudos e dedicação ao físico ,fica com Deus e bons treinos companheiro.

rsrs isso foi só uma brincadeira cara, vlww otimos Resultados, Abraço e vc tbm cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...