Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Biceps Estranhos (estetica)

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal,

para falar a verdade, não sei onde devia postar isso, ja q afinal, isso é mais estética do que treino, mas mesmo assim, continuando (se verem a necessidade, podem mudar o tópico de local)

na minha atual academia, estou treinando a 4 meses (antes eu treinava em casa), mas há uma coisa nomeu braço que eu simplesmente nao entendo:

a maioria das pessoas (não sei se voçês perceberam), começa o musculo do biceps logo depois da junta, o meu musculo somente começa praticamente no meio do braço, eu acho isso muito estranho, meu pai fala que é genética, mas mesmo assim eu tenhu duvida, para melhorar isso eu tento esticar o máximo possivel meu braço em todos os meus exercícios de biceps (o que pelo que eu perçebo, apesar de ser o certo, poucos fazem)

minha série biceps:

rosca scott 3x8

rosca alternada 3x8

rosca direta 3x8

obrigado pela ajuda desde ja^^

abraços

Postado

A execução correto do exercicio e obrigação sua ficar de olho..... sobre isso que vc está falando, é normal em quem ainda está começando, quando vc tiver um volume legal isso melhora...

abs

Postado

o seu pai é assim também? se for, então realmente é genética... mas acho que isso acontece quando a pessoa é muito magra e, este é seu caso? de qualquer forma é o que o cLouco falou, isso é mais no começo depois melhora, quando o músculo estiver maior vai preencher o espaço. No começo é comum contrair o bíceps e o músculo ficar mais pra cima, próximo ao ombro.

Postado

o meu é ao contrario ahahua...

qnd o braço ta esticado parece q so tem biceps la no começo.

Postado

Parceiro, o meu tambem era assim, não sei se tem algo haver, mas depois que acrescendia o exercicio "Flexão dos antebraços com barra, mãos em pronação" ao meu treino de antebraço, melhorou e muito... Não sei se tem algo haver, mas foi após acrescentar esse exercicio que melhorou.

Abrçs e bons treinos

Postado

eh genetica sim, mas isso se concerta !

o musculo cresce pra onde ele tiver mais facil de crescer. Depois que ficar "dificil" de crescer pra cima e pros lados, ele vai "esticar", pode ficar tranquilo!

o meu biceps ele jutna com o antebraço, hehehe

fica biceps de um lado e ante braço do otro

Postado
  • Autor

obrigado pela ajuda de todos, pessoal ^^

realmente deve ser genética, meu pai fala q tem isso também (apesar de eu nao conseguir perceber - ele faz academia há muito mais tempo que eu)

quanto a sua dica split, eu fazia esse exerciciio (pelas fotos q eu vi, esse eh o mesmo q a rosca inversa, certo?), mas nao houve melhoras quanto a isso

tomara realmente q um dia meu biceps começe a esticar (ele parece que cresce mais de lado), pois eu acho muito estranho o modo como ele esta =/

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.