Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Body Nutri


darkside_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Não...

28 reais eu uso pra compra 3,5kg de filé de frango :D

Cara ve se essa creatina tem o selo CREAPURE , e veja também relatos de uso de mesma oque pessoal que usou achou ....

Sendo creapure ou não eu ainda prefiro frango hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs sao mt chatos com essa historia de comprar frango pqp kk a pessoa quer saber sobre o produto se alguem conhece ou ja usou ai vem outra e manda comprar frango... melhor nem responder se for falar isso

Editado por darkside_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vcs sao mt chatos com essa historia de comprar frango pqp kk a pessoa quer saber sobre o produto se alguem conhece ou ja usou ai vem outra e manda comprar frango... melhor nem responder se for falar isso

Isso foi uma indireta pra mim??? Um dia você irá entender pq eu falei isso pro cara...

Tá caro, e não é uma das melhores! Prioriza as que tem o selo da Creapure, ou se puder, compra um da ON ou da Universal, que são as 2 melhores do mercado!

Optimun e Universal podem ser consideradas boas pq são Creapure e não pq são Optimun e Universal... A Probiótica também tem creatina Creapure e eh a mesma coisa, óbvio...

Curti a camisa hehe... Eu tinha uma banda cover do Slipknot hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi uma indireta pra mim??? Um dia você irá entender pq eu falei isso pro cara...

nao cara, nao me leve a mal, eu nao sou nenhum mal informado nem iniciante eu sei mt bem a importancia do que vc falou, porem eu comentei pq ja viu a quantidade de comentários tipoo teu? "Melhor comprar frango blablabla" e nada sobre o produto...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

nao cara, nao me leve a mal, eu nao sou nenhum mal informado nem iniciante eu sei mt bem a importancia do que vc falou, porem eu comentei pq ja viu a quantidade de comentários tipoo teu? "Melhor comprar frango blablabla" e nada sobre o produto...

Tudo bem, entendi...

Soh acho que tem muita gente que fica se iludindo por aí e esquece do principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, entendi...

Soh acho que tem muita gente que fica se iludindo por aí e esquece do principal...

Concordo com Cássio o principal é a dieta em 100% sem ela nada anda direito tu pode ter a suplementação de fisioculturista se não comer não vira nada , e hoje em dia ta dificil confiar em suplementos como tu vai saber e ter a certeza de que oque tu comprou tem tudo ali mesmo .... tanto é que os laudos estão saindo e muita gente foi enganado com suplementos falsos e mentirosos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

body nutri nao é a empresa q vende farinha como whey? hauhau

creatina deles não deve ser boa não... e parem com esse papo de "mimimi se tem selinho creapure então é de qualidade" nós vivemos em um mercado de suplementos facilmente adulterados.. não é um selinho que vai provar se é bom ou não

Enviado por sinais de fumaça

body nutri nao é a empresa q vende farinha como whey? hauhau

creatina deles não deve ser boa não... e parem com esse papo de "mimimi se tem selinho creapure então é de qualidade" nós vivemos em um mercado de suplementos facilmente adulterados.. não é um selinho que vai provar se é bom ou não

Enviado por sinais de fumaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...