Postado 11/09/2013 às 04:56 09/11, 2013 Olá amigos, estou de volta aos treinos e agora comecei a natação. estou na quarta aula de natação e não sei nadar. queria umas dicas de como conciliar os treinos de modo a atingir meus objetivos. Dados: Sexo: masculino 35 anos peso 99,5 há 3 semanas antes de começar a musculação e natação altura 176 % gordura: não lembro exato mas era um pouco mais de 31 Natação: dias fixos: segunda e quinta (18:30 a 19:15) - não há possibilidade de mudança Musculação: posso ir no horário que quiser Corrida: idem Objetivo primário: perder peso. (não aguento mais olhar a barriga e os "peitinhos" - os meus, claro rs) Objetivo secundário: definição Sobre treino de musculação já li bastante por aqui e estou bem convencido que o Full Body é o que há para iniciantes. (nessa academia atual me passaram um AB2x mas já avisei q semana q vem quero mudar) Dado o contexto quais dicas me dão para conciliar meus dias de treinos? Queria incluir a corrida pq acho chato pra cacete esteira e bike de academia. Além disso moro perto da praia, então visual não falta..rs Quero deixar os dias certos para um treino não prejudicar o outro. Já saí da natação morto a noite sem conseguir malhar no outro dia de manhã (faz todo sentido o porquê). Valeu!!! Editado 11/09/2013 às 04:57 09/11, 2013 por profx
Postado 11/09/2013 às 10:52 09/11, 2013 olá amigo! antes de tudo o primeiro passo é elaborar uma dieta. sem ela, não vai acontecer praticamente nada com seu corpo passe la na area de nutrição depois o treino não inclua a corrida por agora, faça caminhadas + a natação + a musculação faça o fullbody 3x na semana na musculação pratique a sua natação. e nos dias que não houver treino, caminhe e de uns trotezinhos de leve, mas CUIDADO com os joelhos abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar