Postado 11/09/2013 às 01:50 09/11, 2013 Tava a fim de começar o meu primeiro cutting e estava dando uma pesquisada sobre como montar a dieta, o que mudar no treino e tudo mais.... Eu queria saber se eu entendi certinho para ir alterado a dieta vamo lá: Idade: 20 anos Altura: 1,69m Peso: 68kg BF: 16-18% TMB: 2715 Tava pensando em fazer o cutting em 5 fases, com duração total de 3 meses Fase 1 (2 semanas): Cortando umas 300-500kcal da dieta de puro carboidratos, ficando assim a minha dieta com um deficit de 100kcal, sem mexer em nada no treino nem suplementação Fase 2 (2 semanas): Começo a fazer esteira no final do treino, umas 5 minutos, acho que 1 correndo, 1 andando, isso em dias alternados, tenho que ver se aguento... a intenção é acabar a fase fazendo a esteira todo dia, mas vamos ver né... Fase 3 (1 mês): Abaixo mais ainda as kcal, deixando com um defit de 300-400 e começo a tomar termogênico, também dou uma mudada no treino, fazendo 4 séries de 8 repetições com mais peso Fase 4 (3 semanas): Aumentar o tempo na esteira, acho que uns 10 minutos, ou 15, com 2 correndo e 1 andando (ou 3 correndo, não sei...) Fase 5 (última semana): Praticamente zerar carboidratos, deixando uns 50, no máximo 100g Suplementação vai ser com whey, creatina e BCAA pós-treino, albumina antes de dormir e o termogênico, que eu não sei como tomar, depois eu pesquiso sobre... a dúvida é: dividir o cutting assim tá bom? ou vou acabar perdendo muita massa magra no meio do caminho? Depois eu monto a dieta e posto aqui, a dúvida é em relação a estrutura mesmo... Estava pensando em deixar a quantidade de proteína ingerida no mínimo em 2,5g/kg e de gordura em torno de 1g/kg Obrigado!! Editado 11/09/2013 às 01:51 09/11, 2013 por alexandre596
Postado 11/09/2013 às 02:51 09/11, 2013 tah bom sim... pesquisa sobre carb cycling... vc vai achar interessante...
Postado 12/09/2013 às 19:55 09/12, 2013 Autor tah bom sim... pesquisa sobre carb cycling... vc vai achar interessante... Achei mesmo, li sobre isso nesse tópico, e tem muitos pontos que eu concordo, tipo o ciclo bulk-cutt que não me parecia uma boa ideia desde o começo, mas como achei que era a unica opção.. acho que vou mudar um pouco a estrutura do cutting então, inves de na última semana eu consumir pouquíssimos carboidratos eu vou seguir uma dieta carb cycling nas duas últimas semanas, e depois modificá-las para o ganho de massa
Postado 13/09/2013 às 05:06 09/13, 2013 Achei mesmo, li sobre isso nesse tópico, e tem muitos pontos que eu concordo, tipo o ciclo bulk-cutt que não me parecia uma boa ideia desde o começo, mas como achei que era a unica opção.. acho que vou mudar um pouco a estrutura do cutting então, inves de na última semana eu consumir pouquíssimos carboidratos eu vou seguir uma dieta carb cycling nas duas últimas semanas, e depois modificá-las para o ganho de massa acho uma boa, na verdade tb eh questão de vc ir diminuindo os carbos e ir vendo como seu corpo reage...
Crie uma conta ou entre para comentar